Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Bastidores da Política e da Imprensa




Dirlei Pereira

O chefe de gabinete do prefeito Alair Corrêa (PP) é o convidado do programa Cartão Vermelho dessa sexta-feira (18/10) que vai ao ar às 20h30min pela Lagos TV Canal 07 de Cabo Frio.

Dirlei Pereira 2

O programa com Dirlei Pereira promete entrar para a história, a listagem tinha nomes provocantes e surpreendentes, como sempre Dirlei foi “na lata” e deu sua opinião sem medo nenhum e não deixando pedra sobre pedra.

Walmir Porto

Apesar da filiação de Dr. Paulo César no PR o empresário Walmir Porto segue pré-candidato a deputado federal.

Paulo César

O Deputado Paulo César é indiscutivelmente um fenômeno de voto, mas jamais conseguiu montar um grupo político na cidade, todo grupo político que tentou montar ele perdeu, e todos que estiveram ao lado dele politicamente no passado hoje o detestam.

Fragilidade

Esse é o gancho que Walmir Porto pode pegar nessa eleição, montar um grupo político enquanto seu principal adversário, Dr. Paulo César, terá dificuldade de montar um grupo.

PROS

Nosso colunista e amigo Gilmar Aguiar garante que em definitivo é presidente municipal do PROS de Cabo Frio e que em seu trabalho pelo partido foi responsável por criar provisórias em 12 municípios enquanto o partido aguardava a aprovação, o que tornaria ele membro da executiva estadual.

PROS 2

Segundo Gilmar Aguiar as declarações do vereador Emanoel Fernandes que é recém filiado ao partido se intitulando presidente municipal do partido tem causado muito desconforto interno ao PROS.

Emanoel Fernandes

O vereador Emanoel Fernandes enviou nota a imprensa afirmando que é mesmo presidente municipal do PROS.

PROS 3

Para um partido tão novinho é muita confusão interna, imagine na eleição de 2014 e 2016.

Colunista

Hoje temos a crônica “Lampedusa” do economista Pedro Nascimento Araujo que trata sobre a imigração ilegal a Itália e a União Européia. Como sempre Pedro nos manda textos espetaculares e que valem muito sua leitura.

0 comentários:

- |