Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Bastidores da Política e da Imprensa




Juarez Lopes 

O Sr. Juarez Lopes que já foi secretário de meio ambiente do Governo Marcos Mendes (PMDB) e foi cedido a custo da PMCF para trabalhar no gabinete do Suplente de Deputado Estadual em exercício, Janío Mendes (PDT), escreveu um textinho dando conselhos a como o prefeito Alair Corrêa (PP) deve agir em relação ao Clube Med. 

Juarez Lopes 2 

O que mais surpreende não é nem a cara de pau de dar conselho ao Prefeito Alair, o que surpreende é que o Sr. Juarez Lopes não tenha dado conselho ao Marcos Mendes (PMDB) ao Carlos Victor (PSB) e ao próprio Janío Mendes (PDT) quando ele ocupava a secretaria ofertada pelos Mendes. Ou será que naquela época ele não tinha opinião formada sobre as Dunas do Peró? 

Surpreende 

Agora o que realmente me surpreende é que tem secretário no governo Alair Corrêa (PP) que enche figuras como essas de poder e prestígio. 

PR 

Após Garotinho (PR) colocar em seu blog que seu candidato a deputado federal em Cabo Frio é Walmir Porto (PR) a permanência de Dr. Paulo César (PR) no partido está bem complicada. 

Chico da Ecatur 

Meu amigo Chico presidente da ECATUR escreveu um lindo e emocionante texto sobre problemas pessoais que está passando em relação a seu filho. O texto é tão especial que quero dividi-lo com vocês, confira clicando na imagem abaixo.

*Clique na imagem para ampliar


Crivella 

O Instituto Gerp indicou Crivella como primeiro colocado em pesquisa no estado do Rio de Janeiro com intenção de votos em 23%. 

Esse Mar é Meu 

A Secretaria Municipal de Turismo de Cabo Frio dará o pontapé inicial do projeto “Esse Mar é Meu”, neste domingo (06/10), quando será realizado o primeiro passeio de barco, com duração de cerca de 2h30, com direito a água e refrigerante a bordo. O passeio sai do Terminal de Barcos, no Boulevard Canal, passando pelo Terminal de Transatlânticos, pelos pontos turísticos, até a Ilha do Papagaio, quando os passageiros terão direito a um mergulho. 

Esse Mar é Meu 2 

O objetivo do projeto é oferecer aos moradores a oportunidade de conhecer as belezas naturais da cidade ao custo de R$ 10,00 mais um quilo de alimento não perecível, que será destinado a uma entidade filantrópica. O público-alvo deste projeto é composto pelos moradores de Cabo Frio, que serão identificados com carteira de identidade e comprovante de residência, ou carteira estudantil do município, ou Cartão Dignidade. Os menores de 12 anos só podem participar dos passeios acompanhados por um responsável. 

Caravana da Ciência 

Entre os dias 8 e 10 de outubro, a Praça Alfredo Castro, em São Cristovão, recebe a “Caravana da Ciência”. O evento é realizado pela Coordenadoria de Ciência, Tecnologia e Ensino Universitário de Cabo Frio (COGETEU). A “Caravana da Ciência” tem como público-alvo alunos do segundo segmento do Ensino Fundamental (do 6° ao 9° ano) e alunos do Ensino Médio.  O objetivo é oferecer aos alunos, aos professores e a população um ambiente de educação informal, onde o visitante poderá ter um contato lúdico, direto e dinâmico com a ciência. 

Coral Don-Diri-Don 

Por alguns minutos o auditório da prefeitura de Cabo Frio se envolveu com a magia dos 38 jovens poloneses integrantes do coral Don-Diri-Don, de Szczceni, que fizeram uma visita de cortesia e agradecimento ao prefeito Alair Corrêa (PP). Em quatro canções, o coral mostrou porque é um dos mais requisitados no mundo para apresentações. 

Bomba 

O ex-deputado federal, Bernardo Ariston (PR), foi atingido em seu pé por uma bomba lançada durante as manifestações dos professores no Rio de Janeiro. A família Cartão Vermelho deseja melhoras. 

Menina de Ouro 

A coluna de nossa Menina de Ouro, Vânia Carvalho, fala sério em sua coluna e faz uma análise sobre o desenvolvimento sustentável. Não perca!

0 comentários:

- |