LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080

sábado, 26 de outubro de 2013

Bastidores da Política e da Imprensa




Festa Nordestina

De ontem (25/10) até domingo (27/10), a Prefeitura Municipal estará realizando a Festa Nordestina no bairro Jardim Esperança com barracas com comidas típicas, shows temáticos. O evento acontece no espaço externo do Ginásio Poliesportivo Vivaldo Barreto, no bairro Jardim Esperança.

Festa Nordestina 2

Hoje (26/10) se apresenta o grupo Abandonados do Forró, seguida da dupla Lucas e Ruan e do Trio Forrozão, já no domingo (27/10) as atrações são Gilson do Forró, Grupo Filhos da Aldeia e fechando o circuito um dos nomes mais famosos do forró: Frank Aguiar. Os shows começam a partir das 14 h.

Shell Iniciativa Empreendedora

Nesta quarta-feira (30/10), Cabo Frio receberá uma palestra do programa “Shell Iniciativa Empreendedora”. O evento tem início previsto para ás 18h, no auditório da Prefeitura.

Mundial de Stand Up Paddle

Entre os dias 25 e 27 de outubro a cidade de Cabo Frio sedia o "Battle of the Paddle Brazil", o maior campeonato de Stand Up Race do mundo, que chega pela primeira vez ao Brasil. O evento será realizado na Praia do Forte.

Mundial de Stand Up Paddle 2

A competição traz diversas provas com diferentes formatos e níveis técnicos, que vão desde categorias infantis, passando por revezamento, remadas longas, remadas curtas e circuitos, estes subdivididos em tipos de pranchas, gênero e faixas etárias. Já na Elite profissional, os atletas disputarão a premiação de vinte e cinco mil dólares, a maior da categoria.

Tamoios

Neste sábado (26/10), o Circuito da Música chega ao Distrito de Tamoios pela primeira vez. A Praia do Pontal será o palco do evento, que homenageia a cantora Alcione. Denominado “O Melhor da Marrom”, o tributo terá como atração o show da cantora Gisele Ferreira, que vai interpretar grandes sucessos da cantora maranhense, como “A Loba”, “Estranha Loucura” e “Meu Ébano”.

Dignidade

A Secretaria Municipal da Dignidade deu início nesta segunda-feira (21/10) aos módulos de inserção no mercado de trabalho. Os cursos de capacitação são aplicados em parceria com a Universidade Veiga de Almeida, e tem como público-alvo jovens de 16 a 21 anos de idade selecionados pelas associações de moradores dos bairros da grande Jardim Esperança. 40 alunos participaram da aula inaugural.

0 comentários:

- |