Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Bastidores da Política e da Imprensa




Repercussão

A revelação que os motivos da revolta de um blog em Tamoios contra o governo é a perda de uma prometida Superintendência pegou muito mal no distrito.

Dirlei Pereira

Já Dirlei Pereira (PRB) escreveu com todas as letras que a perda do prometido emprego nada tem haver com ele.

Fake

Sem força para falar, desmoralizado, agora o jeito são os fakes, tem fake para todos os gostos e formas em Tamoios, colocam nos fakes todas as frustrações e revoltas que não tem coragem de fazer com a própria cara. Como sempre digo fake é coisa de frouxo!

SEPE

A SEME está correta em agir judicialmente contra esse movimento oportunista, antidemocrático, de pessoas em sua maioria ligadas a políticos corruptos. É uma vergonha romper um acordo no dia seguinte e ainda inventar 3 novas reivindicações.

Câmara

O vereador Rodolfo Machado (PPS) pediu licença sem remuneração por 40 dias e será substituído nesse período pelo 1° suplente, Maurílio do Transporte (PPS).

Pegando Fogo

O presidente da Liga das Escolas de Samba, que havia expulsado Carlos Ernesto Lopes (Carlão) do carnaval voltou de sua decisão e disse agora que as provas que haviam contra Carlão sumiram. Portanto Carlão se juntará a Carlinhos Carrilho nessa guerra que declararam contra o governo.

Colunistas

Hoje temos a coluna “Samba de várias notas” que traz todos os detalhes do imbróglio envolvendo o Carnaval de Cabo Frio e a coluna “Cartão Vermelho Jovem” assinada pelo jovem brilhante, Carlos Matheus, que faz análises interessantes sobre o “PSOAL”.

0 comentários:

- |