LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Bastidores da Política e da Imprensa – Especial Dunas do Peró




Dunas do Peró

Cabo Frio tem umas coisas engraçadas. TODAS as licenças municipais para a construção do loteamento de alto luxo e do Resort foram dadas pelo Governo Marcos Mendes (PMDB) a última licença data de 27 de dezembro de 2012.

Dunas do Peró 2

O Sr. Juarez Lopes (sem partido) era secretário de meio ambiente de Marcos Mendes (PMDB), depois foi assombrar a ALERJ no gabinete do Janío Mendes (PDT). Ou seja, licenciou um monte de coisas que hoje ele resolveu dar opinião.

Dunas do Peró 3

Já o Janío Mendes (PDT) sempre achou maravilhoso o loteamento de luxo e o Resort, o governo de seu aliado e amigo Sérgio Cabral (PMDB) deu TODAS as licenças estaduais.

Dunas do Peró 4

O Governo Alair Corrêa (PP) assumiu a cidade em 1º de janeiro de 2013, quando a turminha diferente já tinha dado todas as licenças municipais e estaduais.

O Governo Alair Corrêa (PP) percebeu que a turminha diferente prometeu Resort e licenciou loteamento de luxo, não achou nenhuma obra do Resort e embargou a obra, obra essa que segue embargada até hoje (11/10) pelo Alair.

Dunas do Peró 5

Diferente da “turminha diferente” o Governo Alair Corrêa (PP) não fez nenhum negocinho com os incorporadores, mantém a obra embargada e montou uma comissão para analisar a situação e obrigar que tenhamos um Resort, tão prometido pela turminha diferente.

Dunas do Peró 6

Mas apesar da obra estar embargada, de ter uma comissão tentando desfazer as cagadas da “turminha diferente”, tem uns palhaços (caracterizados ou não) organizando manifestação contra o problema que eles licenciaram.

Só em Cabo Frio mesmo!

Dunas do Peró 7

E só por coincidência a empresa que faz as obras do loteamento de luxo é a famosa MC2 Engenharia de propriedade de Luiz Henrique de Figueiredo Cardoso, casado com a irmã do ex-prefeito Marco Mendes (PMDB).

Dunas do Peró 8

Mas graças a firmeza de posicionamento do prefeito Alair Corrêa (PP) esse circo deixado pela turminha diferente em âmbito municipal e estadual deve ter um fim em breve, seja com a garantia do Resort que é fundamental para Cabo Frio, ou com a saída desse loteamento de luxo da cidade.

0 comentários:

- |