Pular para o conteúdo principal

Cartão Vermelho Jovem. Com Carlos Matheus




Mensalão Rosa

Partido Socialismo e Liberdade, o quase famoso, PSOL, teve um esquema de corrupção revelado, na imprensa falada e escrita, um “Caixa Dois”, que foi apelidado de “Mensalão Rosa”. O esquema foi trago a público, depois que dois ex-assessores da deputada Janira Rocha (PSOL-RJ) denunciaram que a mesma usou dinheiro dos sindicatos e dos salários dos funcionários, para pagar sua campanha eleitoral. Ela também tentou comprar os movimentos sociais, mas o dinheiro não deu.

Não vamos levar em consideração o nome contraditório do partido, que é Socialismo e Liberdade, pois todos sabem que os países socialistas dão muita liberdade para sua população, como foi o caso da liberal União das Repúblicas Socialistas Soviética, a democrática Iugoslávia e, atualmente,  é o caso da grande defensora dos direitos dos seres humanos, que é a Coréia do Norte. Nesse partido, temos pessoas que acham Stalin um exemplo de político. Como podemos ver, no socialismo existe “liberdade”.

Falando da “não contradição” do PSOL, percebe-se que o partido tem os integrantes que mais falam em honestidade, falam que é o único honesto e seus integrantes chamam todos os outros de corruptos, faz um “Mensalão” e ainda por cima “Rosa”, pois se ouviu que os deputados “JW” e “ChA”, estão envolvidos também, recebendo dinheiro ilegal para as campanhas eleitorais.  Para se defender o “PSOAL” disse que esse ato foi feito nas melhores das intenções, que isso não foi para enriquecer, mas para fazer o partido crescer e a população ter uma boa opção nas eleições.

Esse jeito do partido de se fazer de honesto engana algumas pessoas. Como podemos ver, não devemos acreditar que um partido é honesto, pois não existe isso, o máximo que existe são membros de partidos honestos, pois corrupto tem em todo lugar.

O que a população brasileira não espera, é que a justiça tenha o mesmo “rigor” que teve em relação ao “mensalão do PT”, pois o PSOL não passa de um PT muito piorado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.