Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Cartão Vermelho Jovem com Carlos Matheus




A Verdade Tortura

Verdade! Está aí uma coisa que tortura quem não quer saber os acontecimentos verídicos. Pode ser uma simples verdade, como a de um garoto que faz alguma besteira e tem que contar a verdade para o pai, ou, uma grande verdade, como o fato de que o Bolsa Família é na verdade o Bolsa Escola, que foi um projeto do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, com o nome trocado pelo atual governo.

Percebe-se que a verdade começa a incomodar, quando quem está recebendo uma “dose” dela, passa a ter um comportamento infantil, ridículo, pequeno e que só mostra a falta de capacidade da pessoa de argumentar, além de provar o seu erro. Essas vítimas da verdade, quando questionadas, partem para ofensas pessoais ou pelo menos tentam ofender, pois alguns não têm nem a capacidade de ofender alguém, por exemplo, quando um direitista dá uma “dose milagrosa” de verdade a um esquerdista, o cidadão que está sendo “medicado” começa a chamar o direitista de burguês, reacionário de direita. Ora, isso não é ofensa, ainda mais para um direitista, que pode considerar isto um elogio. Graças às atitudes de alguns esquerdistas, que agem feitos uns idiotas, foram criados os ditados que dizem o seguinte: “esquerdistas fazendo esquerdices”, que simplesmente diz que o pessoal de esquerda está fazendo idiotices.  Estas atitudes das “vítimas” da verdade, só mostram que eles precisam de aulas para aprender a argumentar.

A divulgação dos fatos verdadeiros incomoda muitas pessoas, que tentam a qualquer custo calar quem está dizendo a verdade, para que a população continue sendo massa de manobra de oportunistas. O desespero desse pessoal é tão grande, que recentemente usaram de uma atitude de censura, utilizando de hackers para tirar o Blog Cartão Vermelho do ar, tendo conseguindo, visto que o blog ficou impossibilitado de ser acessado por um breve espaço de tempo.

Algumas pessoas simplesmente não querem que a população fique sabendo de denúncias importantes para o bem da sociedade, não querem que ninguém saiba dos escândalos de corrupção, não querem que chegue ao público, o conhecimento sobre a compra dos movimentos sociais, em que alguns grupos, que são minoria, tentam a todo o momento colocar partidos políticos.  O lado bom, é que essa atitude medíocre de derrubar o blog, só mostra que alguns grupos estão sendo incomodados com as verdades, ou seja, se eles estão com incomodo em relação a isso, é porque as pessoas estão ficando esclarecidas sobre os fatos.

Só uma coisa pode ser dita sobre tudo isso, a verdade tortura, pois muitos mentirosos acabam acreditando na própria mentira. Tortura, pois mostra para a população qual é o caminho certo, mostra quem está interessado realmente no bem dela e mostra, também, os verdadeiros e inescrupulosos oportunistas.

Carlos Matheus

0 comentários:

- |