Pular para o conteúdo principal

Cartão Vermelho Jovem com Carlos Matheus




Cabo Frio Volta a Sorrir

A cidade de Cabo Frio volta a sorrir, depois de um período de tristeza, um período em que a cidade esteve largada, em que a sua maior atividade econômica não foi incentivada, um período no qual o governante anterior esqueceu-se da periferia da cidade. Um período em que a população parou de sorrir. Pelo bem da população de Cabo Frio, o ditado popular: “depois da tempestade, vem a calmaria”; sempre funciona.

Por causa do descaso da prefeitura com a população, no governo anterior, a população foi às urnas e deu a resposta, escolhendo o candidato que faz pela cidade, o candidato que quando foi prefeito, em mandatos anteriores, urbanizou e a tornou conhecida no Brasil inteiro, fazendo com que o turismo na cidade crescesse muito, sem contar que ele transformou a cidade na mais limpa do Brasil. O nome desse cara é Alair Corrêa, o homem que mudou a maravilhosa cidade de Cabo Frio.

Os sorrisos nos rostos dos Cidadãos Cabofrienses, já começaram a aparecer, quando no primeiro mês de seu mandato, pois trouxe uma série de artistas famosos, entre eles, Lulu Santos e RPM, para fazerem seus shows que foram seguidos de uma espetacular queima de fogos.

Seguindo para a urbanização da cidade, podemos ver as melhorias que estão sendo feitas pelo prefeito Alair Corrêa, dentre elas: Um terminal de ônibus no Jardim Esperança, um novo skate park, muito maior e melhor que o antigo, e a reforma da praça das águas, que ficará espetacular. Devendo mencionar, também, as mudanças no sistema de marcação de consultas, que em muito, trouxe melhorias para quem procura por este serviço, sem contar nos investimentos no Segundo Distrito.

No aniversário da cidade de Cabo Frio, sua população terá mais um motivo para continuar sorrindo, pois vários nomes importantes da música brasileira farão shows na cidade, Paralamas do Sucesso, Zeca Pagodinho e Frejat, (no centro da cidade), Fernandinho e Luan Santana (em Tamoyos). Esses shows atrairão, para a cidade, gente de toda a região, até mesmo de lugares mais distantes, fazendo com que a cidade tenha um turismo no período da baixa temporada, que é uma coisa necessária já faz um bom tempo, para que as pessoas que dependem do turismo para viver, tenham renda no período de pouco turismo.

Alguns grupos de oposição tentam de qualquer maneira “manchar” a imagem do mandato do prefeito Alair Corrêa. Eles usam métodos baixos, como fazer greve, logo depois de fazer um acordo com a prefeitura para acabar com isso. Porém, posteriormente, traem o acordo e espalham para todo mundo, que a prefeitura não cumpriu o acordo entre as duas partes. O que esses grupos não devem saber, é que a verdade é uma, e ela diz que o atual prefeito está fazendo um bom mandato e a população está sorrindo com isso. Estes grupos de oposição, não estão nem um pouco interessados com o bem da população, só pensam nos seus próprios interesses.

Desde primeiro de janeiro de 2013, a população de Cabo Frio, voltou a sorrir, pois sabia que esse seria um bom mandato do prefeito, e pelo que parece, a população não se enganou, pois está sendo realizado um grande trabalho, que continuará sendo feito. Porém, não é uma surpresa, pois todos sabem que Alair Corrêa é um homem de palavra, se ele promete, ele cumpre, para a alegria da população, e esse sorriso nunca mais irá sair do rosto do cidadão cabofriense.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.