LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Coluna da Menina de Ouro, Vânia Carvalho




Processado! Processado! Processado!

Eis o novo codinome do ex-prefeito Marquinho Mendes, ou seria melhor Marquinho Processado Mendes? 

Como é que pode um sujeito que ficou 8 anos na prefeitura de Cabo Frio, ter seu nome estampado todos os dias na mídia por conta de improbidades que cometeu em sua gestão? E ainda tem blogueiro que do auge da sua desfaçatez não escreve uma linha se quer dos inúmeros processos que o sujeito leva pela cara todo dia e pior, ainda exibe a relação do tal  individuo com o deputado, candidato a reeleição Janio Mendes, como se isso não tivesse o menor problema!

Oh dó!!! Que pocilga este sujeito se meteu! Não basta ser amigo do governador Sérgio Cabral, agora Janio também escancara sua estreita relação com o ex prefeito mais processado da história de Cabo Frio. 

Será que Janio gosta de viver na sujeira? De repente ele vive uma síndrome do Cascão, e a gente não sabe né pessoal? Porque vai gostar de andar com safado assim la na Casa dos 3 porquinhos! Aliás, na atual conjuntura o lobo mau na verdade se daria bem, porque nessa casa dos 3 porquinhos, todas elas seriam derrubadas com um único sopro. rs 

Imaginem a cena! O lobo chega derruba a casa de Janio fácil este então corre pra casa de MM pra pedir ajuda, mas a casa de MM é tão frágil que cai feito papel no menor sopro do lobo. Aí os 2 correm pra casa do Cabral, achando que a casa dele é mas sólida, mas segura, só que se esquecem que antes do lobo chegar , já haviam professores, servidores, black blocks, crianças de colo, todos mandando coquetéis molotovs na casa do governador rsrsrs, daí, só   mais um soprinho   só ,derruba essa casa fácil é só a população querer!

E o que fariam os 3 porquinhos depois?  No mínimo Cabral sairia do país, MM ? Bom esse a justiça que vai dizer e Janio? Bom esse acabaria seus dias pescando carapicu na beira do Canal ao lado de seus fiéis professores  blogueiros.

Vai um refresco aí? rs

0 comentários:

- |