LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Coluna da Menina de Ouro, Vânia Carvalho




A porcaria da ganância

Deixa eu ver se eu entendi! A pessoa a cada dia sofre um processo por má administração, escândalos e mais escândalos pipocam nas redes sociais, um hábeas corpus preventivo é sugerido pelo agravante da possibilidade de prisão do individuo, porém, mesmo com tudo isso ainda tem gente para aplaudi-lo.

O outro vota contra profissionais como: professores, policiais e bombeiros, vota a favor de todos os absurdos de um  governador corrupto, tem uma lista de assessores fantasmas ocupando cargos na ALERJ e mesmo assim tem uma mídia baba ovo que lhe presta continência. E por fim temos o pior de todos eles, um cara inescrupuloso, odiado por milhares de cariocas e que conseguiu o feito de ser atacado até por pessoas de outros estados.

Denúncias de mau uso de verba pública detona as manchetes dos jornais e da TV como o escândalos do helicóptero, do guardanapo, e mais uma infinidade de atitudes estúpidas contra as manifestações democráticas que lhe renderam dias de tormento, fora tudo que se refere as UPPs, ao aumento das barcas, e mais uma série de improbidades que fizeram deste homem o pior governador do estado do RJ dos últimos tempos, mas mesmo com tudo isso, ainda tem o ex-prefeito MM, o deputado JM e mais um bando de gente que só está pensando em  se dar bem encima do Metralha.

Sim! Porque o que faz uma pessoa honesta se unir há um grupo desse? Ideal? Como alguém pode pensar num sonho, numa causa, num objetivo justo se ligando há um bando de charlatão?

Esperança? Como alguém pode visualizar perspectivas de um futuro melhor, se unindo há quem já demonstrou tanta canalhice?

Justiça? Pelo amor de Deus né gente! Isso é uma coisa que nenhum dos 3 sabe o significado!

Então só me resta:

Interesse próprio? Ah! Agora sim!!! Falamos sobre uma possibilidade ímpar de uma pessoa honesta, mas, muito ambiciosa, que prefere esquecer qualquer tipo de definição de moralidade e de ética, porque tem o umbigo maior que a razão. Só assim, pensando por esse lado, é que posso começar a compreender como certas pessoas de "bem" acabam vendendo suas almas ao diabo.

É a porcaria da GANÂNCIA!

0 comentários:

- |