Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Dirlei Pereira Fala sobre Alexandre Martins e sua sonhada Superintendência




Usando a forma democrática que se deve conduzir um veículo de comunicação daremos espaço ao Chefe de Gabinete da PMCF, Dirlei Pereira (PRB), para que fale sobre Alexandre Martins e a culpa que ele (Alexandre) coloca em Dirlei em não ter conseguido sua sonhada Superintendência  na CODESTAM.

Confira o texto:

Meu caro Álex Garcia,

A respeito da matéria postada ontem no seu blog sob o título “Por que Alexandre Martins (Portal Tamoio) passou a atacar o governo Alair Corrêa”, quero esclarecer o seguinte:

Não conheço o senhor Alexandre Martins. Não tenho nada contra ele. Assim sendo, como diria Brizola, pode escrever no seu blog:

Dirlei Pereira não tem nenhuma razão nem motivação para frustrar o sonho do senhor Alexandre Martins de ter um cargo na prefeitura.

Que fique patente, também, e de uma vez por todas, que nunca fiz nenhum comentário a respeito do senhor Alexandre Martins. Até porque, quem me conhece sabe muito bem que não sou homem de mandar recado. Quando quero dizer alguma coisa a alguém, falo na cara, na bucha, mando na lata, custe o que custar, doa a quem doer.

Finalmente Álex, permita-me fazer um pedido ao senhor Alexandre Martins:

Se o emprego que ele pleiteava na prefeitura não saiu, por favor, não coloque a culpa em mim. Pense, reflita, ponha a mão na consciência e acabará identificando a pessoa verdadeiramente culpada. Que pode, inclusive, ter sido a pessoa dele próprio.

Aproveito a oportunidade para dizer ao senhor Alexandre Martins que, se ele desejar, estou a sua inteira disposição para conversarmos sobre o novo tempo que o governo do prefeito Alair Corrêa está construindo em Tamoios. Se ele tiver qualquer contribuição a dar, aceitaremos de muito bom grado.

Um forte abraço do seu amigo
Dirlei Pereira

0 comentários:

- |