LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Nada fica oculto. Por César Pinho




Nada fica oculto

Marcos 4 – 22: “Porque nada há encoberto que não haja de ser manifesto; e nada se faz para ficar oculto, mas para ser descoberto.”

Foi a partir desse entendimento que resolvi escrever a respeito do que Álex Garcia revelou em seu Blog Cartão Vermelho explicando no editorial “Porque Alexandre Martins (Portal Tamoios) passou a atacar o Governo Alair Corrêa”.

Poderia comentar o texto inteiro com bastante propriedade em defesa do Prefeito Alair Corrêa e do seu chefe de Gabinete Dirlei Pereira. Duas pessoas que considero por demais honradas e que não merecem a forma irracional como tem sido atacados, simplesmente por politicagem e denuncismo de “neocomunicadores” que têm feito uso da mídia social com certo deslumbramento sem respeitar a ética, leis e a autoridade com que cada um deles estão revestidos, principalmente a autoridade de Deus:
  Romanos 13 - 1: “Todos devem sujeitar-se às autoridades governamentais, pois não há autoridade que não venha de Deus; as autoridades que existem foram por ele estabelecidas.”

Romanos 13 - 2: “Portanto, aquele que se rebela contra a autoridade está se opondo contra o que Deus instituiu, e aqueles que assim procedem trazem condenação sobre si mesmos.”

Vejamos o que diz essa parte do editorial do Blog Cartão Vermelho:

Após esse dia Alexandre Martins tem feito ataques diretamente a Sub-prefeitura de Tamoios, ao César Pinho (que ele considera um fantoche do Dirlei) e ao próprio Dirlei Pereira, só que as cobranças viraram uma metralhadora giratória e irresponsável, e as cobranças vão de cobranças justas até cobrar do governo municipal manutenção em Rodovia e Ponte Estadual, Policiamento, Bombeiro e diversas coisas ligadas a Janío Mendes e Sérgio Cabral.” - Álex Garcia

Ora, fiquei sem entender a razão de tanta raiva lançada sobre a Subprefeitura, contra a minha pessoa, contra a do Prefeito Alair Corrêa e ainda contra Dirlei Pereira. Foi um período em que o prédio da Subprefeitura amanheceu pichado.

Resolvi estabelecer um contato com Alexandre Martins para saber o que estava acontecendo e não entendi a raivosidade com tratava do assunto quando falava de Dirlei Pereira. Me disse na oportunidade que Dirlei o chamou de vagabundo. Ele na verdade foi informado por terceiros de que isso tinha acontecido. Fiquei muito surpreso com tal revelação e afirmei a ele que Conheço muito bem a Dirlei Pereira e que ele jamais diria uma coisa dessa mesmo que fosse para uma pessoa da qual conhecesse as ações. Minha tentativa de esclarecer a situação, no entanto, não foi vitoriosa.

Efetivamente após o texto publicado por Álex Garcia entendi que Alexandre Martins não conhece Dirlei, não conhece ao Prefeito Alair Corrêa, não conhece a mim e não conhece nada, absolutamente nada de política, diplomacia e relações humanas e também entendo, não só entendo como creio que Alexandre agiu incentivado por pessoas inescrupulosas que demonstram interesses pessoais em relação ao governo e que detestam a forma correta com que Alair governa Cabo Frio.

Tudo isso é de se lamentar porque enquanto pequenos grupos tentam fazer política partidária, estamos no governo com o intuito de promover melhorias para Tamoios apesar das dificuldades financeiras deixadas por pessoas do governo que saiu no final do ano passado e que enganam o povo dizendo que amam Tamoios.
  Que fique claro que Cesar Pinho não é fantoche de Dirlei Pereira. Sou profissional de comunicação com quase 35 anos de experiência profissional, tendo passado pelos principais veículos de comunicação do país: Globo, JB, O Dia, SBT, Band e Intertv e ainda Diretor Geral de Comunicação do Governo do Estado do Rio de Janeiro, entre outros ocupando cargos importantes.

Existem pessoas que não conseguem entender o verdadeiro significado da palavra amizade. Sou amigo/irmão de Dirlei Pereira como também sou amigo do Prefeito Alair Corrêa a quem aprendi a admirar a partir dos contatos mais pessoais. Assim como sou amigo de dezenas de pessoas no Centro de Cabo Frio, em Búzios, Macaé, São Pedro da Aldeia, Araruama, Rio de Janeiro, etc.

0 comentários:

- |