Nada fica oculto
Marcos 4 – 22: “Porque nada há encoberto que não haja de ser manifesto; e nada se faz para ficar oculto, mas para ser descoberto.”
Foi a partir desse entendimento que resolvi escrever a respeito do que Álex Garcia revelou em seu Blog Cartão Vermelho explicando no editorial “Porque Alexandre Martins (Portal Tamoios) passou a atacar o Governo Alair Corrêa”.
Poderia comentar o texto inteiro com bastante propriedade em defesa do Prefeito Alair Corrêa e do seu chefe de Gabinete Dirlei Pereira. Duas pessoas que considero por demais honradas e que não merecem a forma irracional como tem sido atacados, simplesmente por politicagem e denuncismo de “neocomunicadores” que têm feito uso da mídia social com certo deslumbramento sem respeitar a ética, leis e a autoridade com que cada um deles estão revestidos, principalmente a autoridade de Deus:
Romanos 13 - 1: “Todos devem sujeitar-se às
autoridades governamentais, pois não há autoridade que não venha de Deus; as
autoridades que existem foram por ele estabelecidas.”
Romanos 13 - 2: “Portanto, aquele que se rebela contra a autoridade está se opondo contra o que Deus instituiu, e aqueles que assim procedem trazem condenação sobre si mesmos.”
Vejamos o que diz essa parte do editorial do Blog Cartão Vermelho:
“Após esse dia Alexandre Martins tem feito ataques diretamente a Sub-prefeitura de Tamoios, ao César Pinho (que ele considera um fantoche do Dirlei) e ao próprio Dirlei Pereira, só que as cobranças viraram uma metralhadora giratória e irresponsável, e as cobranças vão de cobranças justas até cobrar do governo municipal manutenção em Rodovia e Ponte Estadual, Policiamento, Bombeiro e diversas coisas ligadas a Janío Mendes e Sérgio Cabral.” - Álex Garcia
Ora, fiquei sem entender a razão de tanta raiva lançada sobre a Subprefeitura, contra a minha pessoa, contra a do Prefeito Alair Corrêa e ainda contra Dirlei Pereira. Foi um período em que o prédio da Subprefeitura amanheceu pichado.
Resolvi estabelecer um contato com Alexandre Martins para saber o que estava acontecendo e não entendi a raivosidade com tratava do assunto quando falava de Dirlei Pereira. Me disse na oportunidade que Dirlei o chamou de vagabundo. Ele na verdade foi informado por terceiros de que isso tinha acontecido. Fiquei muito surpreso com tal revelação e afirmei a ele que Conheço muito bem a Dirlei Pereira e que ele jamais diria uma coisa dessa mesmo que fosse para uma pessoa da qual conhecesse as ações. Minha tentativa de esclarecer a situação, no entanto, não foi vitoriosa.
Efetivamente após o texto publicado por Álex Garcia entendi que Alexandre Martins não conhece Dirlei, não conhece ao Prefeito Alair Corrêa, não conhece a mim e não conhece nada, absolutamente nada de política, diplomacia e relações humanas e também entendo, não só entendo como creio que Alexandre agiu incentivado por pessoas inescrupulosas que demonstram interesses pessoais em relação ao governo e que detestam a forma correta com que Alair governa Cabo Frio.
Tudo isso é de se lamentar porque enquanto pequenos grupos tentam fazer política partidária, estamos no governo com o intuito de promover melhorias para Tamoios apesar das dificuldades financeiras deixadas por pessoas do governo que saiu no final do ano passado e que enganam o povo dizendo que amam Tamoios.
Que fique claro que Cesar Pinho não é fantoche de
Dirlei Pereira. Sou profissional de comunicação com quase 35 anos de
experiência profissional, tendo passado pelos principais veículos de
comunicação do país: Globo, JB, O Dia, SBT, Band e Intertv e ainda Diretor
Geral de Comunicação do Governo do Estado do Rio de Janeiro, entre outros
ocupando cargos importantes.
Existem pessoas que não conseguem entender o verdadeiro significado da palavra amizade. Sou amigo/irmão de Dirlei Pereira como também sou amigo do Prefeito Alair Corrêa a quem aprendi a admirar a partir dos contatos mais pessoais. Assim como sou amigo de dezenas de pessoas no Centro de Cabo Frio, em Búzios, Macaé, São Pedro da Aldeia, Araruama, Rio de Janeiro, etc.
Comentários
Postar um comentário