LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

A QUADRILHA ESTÁ DANDO OS ÚLTIMOS SUSPIROS ANTES DA DERRADEIRA PÁ DE CAL




O ex-chefe de gabinete e atual Secretário de Saúde de Cabo Frio, Dirlei Pereira, foi acusado pela mídia ligada aos Mendes e por um advogado que já foi procurador de Búzios no Governo Mirinho Braga (PDT) de ter falsificado assinatura do “Bené” para abrir ação contra o PCCR.

Revoltado com a injúria e calúnia que sofreu, Dirlei Pereira se pronunciou em nota oficial sobre o que chamou de “A QUADRILHA ESTÁ DANDO OS ÚLTIMOS SUSPIROS ANTES DA DERRADEIRA PÁ DE CAL”

Acompanhe algumas partes do comunicado do Dirlei Pereira:

“...Durante 8 anos esse grupo se locupletou da Saúde Pública e da prefeitura como um todo, em detrimento da população. Esse mesmo grupo saqueou a Unimed. Há 15 dias assumi a secretaria municipal de Saúde de Cabo Frio e desde o discurso de posse, até agora, tenho dito que este é o maior e mais difícil de todos os desafios da minha vida.”

“...confesso que não tinha a exata dimensão de tudo. Há uma teia de interesses escusos que está sendo esgarçada a partir da minha ida para a secretaria. Há uma cultura de que dinheiro público não tem dono, a mesma cultura do ganho fácil. Era o que acontecia no passado. Os gestores da saúde pública eram também os donos de toda a estrutura da saúde privada. Eles emitiam cheques de milhões numa ponta e recebiam esses milhões na outra ponta...”

“...Ao roubarem o dinheiro da saúde, eles roubaram vidas, eles deixaram filhos órfãos, eles deixaram mulheres viúvas, eles acabaram com a vida de muitas mães pela morte prematura dos filhos...”

“Estou colocando o dedo em feridas que doem muito e que vão doer muito mais ainda. Vou citar apenas uma, das muitas que já identifiquei. Não vou citar outras para não atrapalhar as investigações que minha equipe está fazendo. Pois bem, esta semana chegou ao meu conhecimento um fato que me deixou profundamente indignado. O médico Carlos Victor da Rocha Mendes, o todo-poderoso secretario irmão do ex-prefeito Marquinho Mendes, recebia salários da saúde sem trabalhar. Determinei o imediato corte do ponto. Se quiser receber tem que trabalhar. A saúde pública não é lugar para vagabundos.” 

“A população de Cabo Frio me conhece. Os servidores públicos me conhecem. Os lideres sindicais me conhecem. Perguntem aos senhores Oyney, Mazinho, Manoel Crispim da liderança dos agentes comunitários de saúde e a tantos outros líderes sindicais, sobre o meu comportamento em relação ao funcionalismo. Perguntem a eles se já me viram nos bastidores, tramando contra os servidores. Perguntem aos fiscais municipais quem é o responsável pela incorporação da produtividade aos salários deles. Perguntem a esses líderes quantas vezes me viram nas tribunas e na imprensa, defendendo a causa deles, sendo governo ou sendo oposição.” 

“...Repetindo o apóstolo Paulo, eu sou o pior dentre todos os pecadores. Podem me acusar de outros pecados, de muitos outros, menos do pecado da falsidade, da omissão, da mentira, da corrupção e do engano. Desses, se me acusarem terão de provar. E provar nas barras dos Tribunais.

Intencionalmente ou usado, um advogado, a serviço do bando da saúde privada ou de alguns paus mandados deles, está me acusando de forjar ações judiciais contra os servidores. Não serei leviano – assim como ele foi em relação a mim – de dizer que ele estaria levando dinheiro desse bando, mas não me surpreenderia se estivesse. 

Esse mesmo bando está usando um homem de bem. O Bené do Vilage é um homem de costumes simples, um homem íntegro. Conheço bem o Bené, conheço bem a Regina Stela, esposa do Bené há pelo menos 25 anos. E eles me conhecem muito bem também...”

“Quanto a mim, devo dizer que estou preparado para o embate. Que venham os bandos do mal, que venham as quadrilhas, que venham todos aqueles que durante 8 anos espoliaram o dinheiro público, que durante 8 anos se enriqueceram as custas da pobreza, da miséria, do sofrimento e da morte de tanta gente.

Nos próximos dias vou ingressar em juízo com tantas ações quanto se fizerem necessárias. Injúria calúnia difamação, indenização por danos morais e representação na OAB contra o advogado, contra setores da imprensa e da rede social que eventualmente assacarem contra a minha honra, e contra todos aqueles que querem que Cabo Frio volte ao passado.” 

“...Quero enfrentá-los na TV, no rádio, na OAB, nas praças públicas, no Ministério Público e no Judiciário. Eles podem vir contra mim com espada, e com lança, e com escudo; eu, porém, vou contra eles em nome do Senhor dos exércitos, o Deus dos exércitos de Israel. O bem sempre vencerá o mal e a verdade, que liberta, sempre haverá de prevalecer.”

0 comentários:

- |