Pular para o conteúdo principal

A QUADRILHA ESTÁ DANDO OS ÚLTIMOS SUSPIROS ANTES DA DERRADEIRA PÁ DE CAL




O ex-chefe de gabinete e atual Secretário de Saúde de Cabo Frio, Dirlei Pereira, foi acusado pela mídia ligada aos Mendes e por um advogado que já foi procurador de Búzios no Governo Mirinho Braga (PDT) de ter falsificado assinatura do “Bené” para abrir ação contra o PCCR.

Revoltado com a injúria e calúnia que sofreu, Dirlei Pereira se pronunciou em nota oficial sobre o que chamou de “A QUADRILHA ESTÁ DANDO OS ÚLTIMOS SUSPIROS ANTES DA DERRADEIRA PÁ DE CAL”

Acompanhe algumas partes do comunicado do Dirlei Pereira:

“...Durante 8 anos esse grupo se locupletou da Saúde Pública e da prefeitura como um todo, em detrimento da população. Esse mesmo grupo saqueou a Unimed. Há 15 dias assumi a secretaria municipal de Saúde de Cabo Frio e desde o discurso de posse, até agora, tenho dito que este é o maior e mais difícil de todos os desafios da minha vida.”

“...confesso que não tinha a exata dimensão de tudo. Há uma teia de interesses escusos que está sendo esgarçada a partir da minha ida para a secretaria. Há uma cultura de que dinheiro público não tem dono, a mesma cultura do ganho fácil. Era o que acontecia no passado. Os gestores da saúde pública eram também os donos de toda a estrutura da saúde privada. Eles emitiam cheques de milhões numa ponta e recebiam esses milhões na outra ponta...”

“...Ao roubarem o dinheiro da saúde, eles roubaram vidas, eles deixaram filhos órfãos, eles deixaram mulheres viúvas, eles acabaram com a vida de muitas mães pela morte prematura dos filhos...”

“Estou colocando o dedo em feridas que doem muito e que vão doer muito mais ainda. Vou citar apenas uma, das muitas que já identifiquei. Não vou citar outras para não atrapalhar as investigações que minha equipe está fazendo. Pois bem, esta semana chegou ao meu conhecimento um fato que me deixou profundamente indignado. O médico Carlos Victor da Rocha Mendes, o todo-poderoso secretario irmão do ex-prefeito Marquinho Mendes, recebia salários da saúde sem trabalhar. Determinei o imediato corte do ponto. Se quiser receber tem que trabalhar. A saúde pública não é lugar para vagabundos.” 

“A população de Cabo Frio me conhece. Os servidores públicos me conhecem. Os lideres sindicais me conhecem. Perguntem aos senhores Oyney, Mazinho, Manoel Crispim da liderança dos agentes comunitários de saúde e a tantos outros líderes sindicais, sobre o meu comportamento em relação ao funcionalismo. Perguntem a eles se já me viram nos bastidores, tramando contra os servidores. Perguntem aos fiscais municipais quem é o responsável pela incorporação da produtividade aos salários deles. Perguntem a esses líderes quantas vezes me viram nas tribunas e na imprensa, defendendo a causa deles, sendo governo ou sendo oposição.” 

“...Repetindo o apóstolo Paulo, eu sou o pior dentre todos os pecadores. Podem me acusar de outros pecados, de muitos outros, menos do pecado da falsidade, da omissão, da mentira, da corrupção e do engano. Desses, se me acusarem terão de provar. E provar nas barras dos Tribunais.

Intencionalmente ou usado, um advogado, a serviço do bando da saúde privada ou de alguns paus mandados deles, está me acusando de forjar ações judiciais contra os servidores. Não serei leviano – assim como ele foi em relação a mim – de dizer que ele estaria levando dinheiro desse bando, mas não me surpreenderia se estivesse. 

Esse mesmo bando está usando um homem de bem. O Bené do Vilage é um homem de costumes simples, um homem íntegro. Conheço bem o Bené, conheço bem a Regina Stela, esposa do Bené há pelo menos 25 anos. E eles me conhecem muito bem também...”

“Quanto a mim, devo dizer que estou preparado para o embate. Que venham os bandos do mal, que venham as quadrilhas, que venham todos aqueles que durante 8 anos espoliaram o dinheiro público, que durante 8 anos se enriqueceram as custas da pobreza, da miséria, do sofrimento e da morte de tanta gente.

Nos próximos dias vou ingressar em juízo com tantas ações quanto se fizerem necessárias. Injúria calúnia difamação, indenização por danos morais e representação na OAB contra o advogado, contra setores da imprensa e da rede social que eventualmente assacarem contra a minha honra, e contra todos aqueles que querem que Cabo Frio volte ao passado.” 

“...Quero enfrentá-los na TV, no rádio, na OAB, nas praças públicas, no Ministério Público e no Judiciário. Eles podem vir contra mim com espada, e com lança, e com escudo; eu, porém, vou contra eles em nome do Senhor dos exércitos, o Deus dos exércitos de Israel. O bem sempre vencerá o mal e a verdade, que liberta, sempre haverá de prevalecer.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.