LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Anny Vitória tinha apenas 4 anos



Há mais de um ano o Blog Cartão Vermelho vem alertando a população que as UPPs da cidade do Rio de Janeiro vem trazendo traficantes e demais bandidos de altíssima periculosidade para nossas cidades da Região dos Lagos, e que o 25° Batalhão da PM não tem mais condições de enfrentar esse aumento da criminalidade, é preciso urgente que tenhamos outro Batalhão da PM em Araruama, para assim aumentar o efetivo da polícia, e dividirmos estrategicamente a cidades por dois comandos.

Infelizmente o Sr. José Mariano Beltrame, que é um delegado federal e atualmente ocupa a Secretaria de Segurança do Estado do Rio de Janeiro (Governo Sérgio Cabral), acha que estamos muito bem e que não precisamos de policiamento, chegando a afirmar que jamais colocaria um outro Batalhão em nossa Região dos Lagos.

Provavelmente o Sr. Beltrame deve achar normal termos 1 policial para cada 680 habitantes, enquanto a Barra da Tijuca tem 1 policial para cada 80 habitantes.

Se não implantarmos imediatamente mais um Batalhão da PM em nossa Região dos Lagos, casos como o da menina Anny Vitória de Souza, de apenas 4 anos, morta na noite de quarta-feira (13/11) após ser  atingida por tiros por dois bandidos, vagabundos, traficantes, que passaram numa moto disparando a esmo, serão corriqueiro, e a próxima vítima seremos nós e nossos filhos.

É preciso que os Prefeitos da Região dos Lagos e nossos representantes na ALERJ se unam para pressionar o Governo Sérgio Cabral e o Sr. Beltrame, do jeito que está não podemos mais viver.


0 comentários:

- |