Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Bastidores da Política e da Imprensa




Tamoios

A Presidenta Dilma Rousseff (PT) vetou o projeto de lei que visava regulamentar as emancipações de distritos em novos municípios, o motivo do veto foi o encarecimento aos cofres públicos que cada novo município criaria.

Tamoios 2

Temos relatos que alguns oportunistas que a ganância faziam pensar 24h em ser prefeito, secretário e vereador passaram mal.

Tamoios 3

Já a população de Tamoios pode ficar tranquila, a transformação já começou, a Rodovia das Pacas (antiga Rua das Pacas) e mais 40 ruas calçadas só esse ano já são exemplo do futuro que nos aguarda. Tamoios será uma linda cidade, com ou sem emancipação!

Técio Lins e Silva

Um dos advogados mais renomados do Brasil, Técio Lins e Silva, é o advogado do Secretário de Saúde, Dirlei Pereira (PRB), das graves e levianas acusações que vem sofrendo da turma do Jabuti. Muita gente importante da turma do Jabuti vai se dar mal, tem até advogado que pode perder seu registro da OAB.

Injúria

Um blogueiro Jabutiniano irá processar o Secretário de Saúde Dirlei Pereira (PRB) por “injúria”, essa eu quero ver! Será a maior inversão e distorção da história do judiciário.

Noise Fest

Foi sucesso absoluto a 6ª edição do festival de rock Noise Fest, parabéns aos amigos Professor Chicão e Lucas Müller por manter o cenário vivo em nossa cidade.

Lindbergh

O pré-candidato a governador, Lindbergh Farias (PT), não apareceu para receber o título de Cidadão Cabo-friense que tinha como patrono o Vereador Aquiles Barreto (PS), isso é uma falta de respeito com nossos cidadãos.

Dornelles

Já o Senador Francisco Dornelles (PP) não apareceu para receber a maior comenda do município, Medalha Major Belegard, mas pelo menos mandou representante, mas isso também é uma falta de respeito com nossos cidadãos.

Homenagens

Os títulos de Cidadão Cabo-friense feitos fora do município são sempre para afagar o ego de padrinhos políticos, mas acabam produzindo ano após ano essa situação ridícula.

Shows

Cabo Frio e Distrito de Tamoios lotaram no feriado, e os shows foram impactantes tanto pela qualidade, como pelo número de público. Parabéns ao Prefeito Alair Corrêa (PP) e ao Secretário de Eventos Edson Leonardes (o homem que não envelhece).

Muitos

Nossa Menina de Ouro, Vânia Carvalho, mais uma vez se supera e manda uma coluna de arrasar “Muitos”. Não deixe de ler! É espetacular...

0 comentários:

- |