LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Bastidores da Política e da Imprensa




Crivella

O Ministro da Pesca e Senador licenciado, Marcelo Crivella (PRB), segue firme se anunciando como candidato a Governador do Rio de Janeiro, apesar da namorada que Lindbergh Farias (PT) teve com Crivella o casamento não saiu.

Dr. Taylor

A cada passo de Crivella (PRB) no sentido de se manter candidato a Governador quem vibra é o Vereador e Pré-candidato a Deputado Estadual, Dr. Taylor Jr. (PRB), com os votos de legenda que essa candidatura dará Taylor já é virtualmente eleito, para isso bastaria ter de 7 a 9 mil votos.

PROS

Emanoel Fernandes (PROS) é só alegria na Presidência Municipal do partido em Cabo Frio, seu nome constará como fundador do partido na cidade. Emanoel Fernandes também foi convidado pelo PROS a ocupar uma cadeira na executiva estadual.

PROS 2

Apesar das “Garotadas” o PROS dificilmente caminhará ao lado de Garotinho nas eleições de 2014, a tendência do partido é Lindbergh (PT) ou Pezão (PMDB).

Silêncio

Como era de se esperar o Jornal Folha dos Mendes não percebeu que seu ex-financiador está agora inelegível e com suas contas rejeitadas pelo TCE-RJ por “irregularidades e improbidades” com o dinheiro público.

Silêncio 2

Da mesma forma os blogs dos Mendes não perceberam que o patrãozinho está agora inelegível e com suas contas rejeitadas pelo TCE-RJ por “irregularidades e improbidades” com o dinheiro público.

Silêncio 3

É até natural o silêncio! Já que ali tínhamos professor fantasma lotado em Gabinete da Secretaria de Governo, jornal que arrecadava 40 mil reais por mês do dinheiro público, irmão de sindicalista e sindicalista se revirando nas mamatas, com isso tudo é normal ter silêncio!

Violência

A cada dia que passa seguem morrendo duas ou três pessoas na guerra do tráfico, enquanto morrem traficantes e usuários “caloteiros” a sociedade segue calma, mas as balas se perdem, e quando matam inocentes a sociedade se revolta, mas nada faz...

Violência 2

A violência é de responsabilidade do Governo do Estado, mas como poderemos ter mais um Batalhão da PM e com isso mais policiais se ninguém reclama? É preciso acordar para a realidade, seja sociedade, seja prefeito, seja deputado, a Região dos Lagos não pode continuar tendo apenas um Batalhão da PM, é preciso cobrar ao Sr. Beltrame e ao Sr. Cabral uma solução imediata com a instalação de um Batalhão em Araruama.

Colunistas

Hoje temos importantes colunas para gostos exigentes, temos Dodi Figueiredo com uma linda declaração de amor a “Nossa Terra Amada” e um texto emblemático do economista Pedro Nascimento Araujo tratando das prisões do “Mensalão”. Imperdível!

0 comentários:

- |