Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Bastidores da Política e da Imprensa




Caiu

Por unanimidade o TRE-RJ (Tribunal Regional Eleitoral) declarou na noite de ontem, quarta-feira (27/11), nula a eleição que elegeu a agora ex-presidente do TRE-RJ, Desembargadora Letícia Sardas.

Justiça

A alegação para a queda livre da Desembargadora Letícia Sardas do cargo foi que ela não teve concorrente quando substituiu o desembargador Luiz Zveiter, em dezembro do ano passado.

Muito Feliz

A equipe do Blog Cartão Vermelho comemora com queima de fogos a queda da Desembargado Letícia Sardas que tem o nome citado na agenda de corrupção do “Escândalo Boi Bom”.

Novo Presidente

Na próxima segunda-feira, o hoje vice-presidente, Desembargador Bernardo Garcez, deve ser aclamado o novo presidente do TRE.

PSOL

A Deputada Estadual, Janira Rocha (PSOL), protocolou petição na corregedoria da Assembleia Legislativa para apresentar provas de que o sistema de cotização (apelido do processo através do qual os parlamentares ficam com parte dos salários de seus assessores) já existia antes de ela assumir o seu mandato.

Solidariedade

O Partido da Solidariedade que adotou a sigla SDD vive o seu primeiro escândalo nacional envolvendo um de seus membros. O helicóptero do Deputado Estadual, Gustavo Perrella (SDD-MG), filho do senador e ex-presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella (PDT-MG), foi apreendido com 443 kg de cocaína pura.

Rede Separativa

Durante reunião promovida pela Comissão Especial de Despoluição da Lagoa de Araruama no plenário da Câmara de Cabo Frio, a diretora executiva da Prolagos, Paula Medina, anunciou que parte dos recursos de R$ 55 milhões provenientes de um convênio com recursos da Fecam e ICMS Verde serão destinados ao início da implantação da rede separativa na cidade.

Dodi Figueiredo

Nosso colunista Dodi Figueiredo nos apresenta hoje a crônica “Inexplicável e Inacreditável” que nos conta a incrível história de um Maverick e o poder público. Imperdível!

0 comentários:

- |