LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Denúncia – Violência no Centro de Cabo Frio




Meu nome é Leonardo tenho 19 anos e sou morador do bairro Braga em Cabo Frio, recentemente fui ao mcdonald's no centro de Cabo Frio e presenciei algo intolerante, meninos na faixa dos 10 á 12 anos fumando crack e intimidando clientes e funcionários da empresa, não quero defender á empresa, porém os meninos passaram dos limites, além de utilizar drogas em lugares públicos próximos ao centro eles ficam pedindo esmolas e praticando vandalismo pelo centro. Na última terça feira dois desses meninos entraram na lanchonete e atacaram agressivamente um funcionário, batendo com um esfregão de ferro na cabeça do funcionário, os meninos fugiram rindo e zombando e dois dias depois vejo eles na mesma redondeza. Ontem uma senhora foi assaltada no centro ali nas proximidades da prefeitura e disse que havia sido dois meninos, eu particularmente não duvido que sejam eles. 

Por favor precisamos de ajuda, recorri ao blog pois jogando na mídia tenho certeza que o problema será solucionado o mais rápido possível e os meninos vão para seus devidos lugares se tratar. Quero a ajuda de vocês a onda de crimes e assaltos em Cabo Frio está crescendo muito todos os dias e está crescendo tanto a ponto de sermos intimidados por CRIANÇAS que deveriam estar na escola e brincando fazendo o que crianças devem fazer mas ao invés disso estão utilizando drogas, assaltando e perturbando a comunidade.

Detalhes: São três meninos, dois aparentam ter entre 10 e 12 anos e o outro aparenta ter entre 7 e 9 anos, um deles usa um casaco e outro uma camisa branca porém encardida eles sempre estão com a mesma roupa parecem ser meninos de rua é muito fácil localizá-los eles ficam nas proximidades da prefeitura nos horários entre 11:00h e 16:00h rondando principalmente o mcdonald's.

Eu sei que vocês vão me ajudar e a todos nós que frequentamos bastante o centro, desde já eu agradeço.
                        
Leonardo Brito

Do Blog Cartão Vermelho:

Volto a repetir, enquanto não construírem urgentemente um novo Batalhão da Polícia Militar em Araruama viveremos o caos da segurança pública, na Região dos Lagos temos um policial para cada 680 habitantes, na Barra da Tijuca temos 1 policial para cada 80 habitantes.

Se você tem denúncias ou reclamações nos envie para cartaovermelhotv@gmail.com, com certeza daremos voz a você.

0 comentários:

- |