Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Editorial - É hoje no Teatro Municipal de Cabo Frio




No último dia 18 de novembro o Programa Cartão Vermelho completou 10 anos no ar, nesses 10 anos vivemos muitas “aventuras”, foram 41 processos, desses vencemos 39, perdemos 1 (onde não foi possível nos defender) e 1 ainda está em andamento. Ah! Também temos a ameaça de mais alguns processos, já que o Jabuti disse em uma audiência para nosso advogado que entraria com vários processos contra o Cartão Vermelho.

Bem! Nesses 10 anos tivemos o prazer de denunciar os maiores “descasos” com o dinheiro público da história de Cabo Frio, muitos dessas denúncias viraram processos e isso vem trazendo várias condenações a quem se locupletava com nosso dinheiro. Entre as denúncias que ficaram mais famosas estão: Marlin de Ouro – Coopervest (associação de costureiras fakes com sede na Engeluz) – Leão Marinho (empresa de ônibus fake com sede em um prédio municipal)...

Nessa nossa história de 10 anos levamos também muito entretenimento, cultura, levantamos bandeiras, fomos o primeiro programa em Cabo Frio apoiar o movimento LGBT, e gritamos socorro em nome do povo enquanto a imprensa domesticada pelo ex-prefeito fechava os olhos para o abandono da cidade.

Mas finalmente completamos 10 anos, e hoje estaremos realizando um Programa Cartão Vermelho especial, no Teatro Municipal de Cabo Frio a partir das 20h onde teremos ótimas apresentações de esquete, música, flauta, pintura óleo sobre tela ao vivo, homenagens a quem muito nos foi importante nessa história e claro um delicioso coquetel.

Lembrando que todos os colunistas do Cartão Vermelho estão automaticamente convidados, e você leitor que quiser estar essa noite conosco mande e-mail para blogcartaovermelho@gmail.com, ainda temos 10 convites para você.

0 comentários:

- |