Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Editorial - Mais um assassinato




Ontem, segunda-feira (25/11), fui cedo em torno de 8h, até o bairro Itatiquara em Araruama, que é um bairro já fora da cidade no caminho da Zona Rural do Distrito de Morro Grande, ou seja, um local bucólico, calmo, tranquilo e com muito verde.

Mas poucos minutos antes da minha chegada um comerciante de frutas, foi morto com vários tiros ao lado de seu caminhão, por dois homens em uma moto, enquanto descarregava as frutas para sua banca que fica logo na entrada do bairro. E eu chegando já vi o corpo, a polícia chegando, os moradores se aglomerando, e pensei “em Cabo Frio as pessoas acham que a violência está só lá”.

É natural que os blogs e o jornal diário de Cabo Frio dêem as notícias daqui, por isso esse homicídio sequer ganhou uma linha por aqui.

E porque falo isso? Simples! Estamos sem policiamento em toda a Região dos Lagos, temos um único Batalhão para atender várias cidades e distritos do tamanho de cidades, temos 1 policial para cada 680 habitantes, estamos abandonados, é preciso urgente mais uma batalhão da Polícia Militar, se isso não acontecer iremos morrer como moscas.

Os prefeitos das cidades que estão sob o comando do 25° Batalhão da PM mais o nosso representante na ALERJ precisam se unir, indiferente a bandeira política, e lutar por esse novo batalhão.

0 comentários:

- |