LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

PT lança Carolina Corrêa como candidata a Deputada Estadual em 2014




Neste fim de semana, através do Facebook, a Secretária de Assistencial Social, Carolina Trindade Corrêa, filha do Prefeito Alair Corrêa (PP), revelou que o PT a lançou como pré-candidata a Deputada Estadual em 2014.

Carol Corrêa é filiada ao PT partido que tem como pré-candidato a Governador, Lindbergh Farias, automaticamente adversário do também pré-candidato a Governador Antony Garotinho (PR), que em tese será apoiado pelo Prefeito Alair Corrêa (PP). 

E pelo que tudo indica o pré-candidato a Governador, Lindbergh Farias (PT), que é do mesmo partido de Carol Corrêa (PT), deve apoiar para candidato a deputado estadual em Cabo Frio o Vereador Aquiles Barreto que é do PS (Solidariedade). 

Pelo visto muita confusão ainda vai rolar nos bastidores políticos de Cabo Frio!Mas no fundo quem vai decidir se Carol é ou não candidata será seu pai, o Prefeito Alair Corrêa.

Confira a postagem onde Carolina Corrêa (PT) fala de sua pré-candidatura a Deputada Estadual.

*Clique na imagem para adicionar

“Queridos amigos, gostaria de dividir com todos vocês a imensa alegria que tive ao ser indicada pelo PT para ser candidata a Deputada Estadual nas próximas eleições. Agradeço ao nosso presidente municipal Eduardo Kita, a sua chapa vencedora e ao seu João (assim agradeço a todos) pela indicação. Eu, que assumi no início do ano a Secretaria de Assistência Social e que mesmo sem conhecer bem decidi aceitar esse desafio de consolidar em definitivo a Assistência Social como uma política pública em nosso município. Lógico que esse trabalho não é feito sozinho e que por isso conto com uma equipe comprometida e empenhada em fazer o melhor. Aproveito para agradecer também toda equipe pela dedicação. Sei a importância e da responsabilidade que é assumir um cargo público, por isso me sinto lisonjeada e honrada pela indicação e agradeço a todos do PT pelo reconhecimento do trabalho que venho realizando junto à Secretaria de Assistência Social. No entanto, esse é um passo que só darei após conversar com meu pai, que é um homem de visão e experiente. Eu amo a política e se não for dessa vez, com certeza Deus me dará uma nova oportunidade, se isso realmente for o melhor para mim. Obrigada!” – Carolina Trindade Corrêa

0 comentários:

- |