Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

A oposição é contra o povo




Por Thaís Lima

É indiscutível que a turma dos “Mendes” sabe comprar voto e contratar bons mercadólogos quando estão com a máquina municipal na mão, mas quando saem do poder e das facilidades do cofre público não sabem como fazer oposição.

Desde o início do ano o Jabuti e seus comparsas vem tentando implementar um discurso de oposição, e como seus assessores são fracos e desmotivados, pois salário e benefícios da ALERJ não tem sido gasolina o suficiente, não conseguiram.

E onde eles resolveram “atacar”? Escolheram as obras, urbanização, esgoto, calçamentos, rotatórias, e essa oposição com o tempo gera desgaste, já que ela é uma oposição contra o povo.

Um exemplo claro de como não fazer oposição foi a rotatória, que reintegra a Praia do Siqueira a Cabo Frio e facilita o acesso ao Shopping que gerará diretamente 2.500 empregos, mas uns 5.000 empregos indiretamente.

Vocês já imaginaram como está frustrada a população da Praia do Siqueira com os “Mendes”, e os funcionários do shopping? Já imaginaram como eles se sentem?

A verdade é: Com um governo que promete ser um marco administrativo e contra uma oposição acéfala; governar e se reeleger em Cabo Frio não será difícil.  

Essa é uma opinião de quem vive e respira as ruas de Cabo Frio profissionalmente.

Thaís Lima
Diretora de Campo da Coordenadoria Geral de Estatística.

0 comentários:

- |