Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Bastidores da Política e da Imprensa




Grana

Pegou mal a foto de um jornalista salafrário, dono de um jornal que se diz diário, tentando arrumar boquinha junto ao Prefeito Alair Corrêa (PP). A foto foi tirada na casa de um dos maiores empresários do Brasil.

Falido

O jornaleco está falido, com o aumento de seu preço suas vendas de banca que eram na casa de 150 jornais nos dias que circula, despencou para pouco mais de 50. O desespero no pasquim é total, mudaram para um endereço simples para economizar aluguel, e amargam dívidas de todas as sortes.

Burrice

Se o Governo Alair Corrêa (PP) colocar dinheiro público nesse lixo de jornal estará alimentando cobra para picar, vagabundos desse tipo vendem editoriais, vendem até a mãe se for preciso, mas na primeira oportunidade traem e trocam de lado na primeira e melhor oferta. Ajudá-los é burrice.

Vão acabar

Deixem que se virem com grana da ALERJ e do Governo Sérgio Cabral (PMDB) por mais um ano, após o Jabuti sair da ALERJ e um novo governador for eleito eles irão acabar, a falência é certa!

Segurança

O Prefeito Alair Corrêa (PP) esteve reunido com o governador Sérgio Cabral (PMDB) para discutir segurança pública em Cabo Frio. O encontro no Palácio Guanabara, no Rio, teve o objetivo de unir forças em torno da melhoria da qualidade de vida de moradores e visitantes na maior cidade da Região dos Lagos. Alair revela que não abre mão dessa pauta “que é a questão que mais incomoda e intranquiliza a população, sobretudo, os moradores da Grande Jardim Esperança e Tamoios”, comentou o Prefeito.

Segurança 2

No entanto o movimento político que envolve as UPPs dificilmente permitirá a implantação de um novo Batalhão da PM na Região dos Lagos. Se os prefeitos e deputados das cidades de nossa região não se unir, estaremos perdidos e teremos de consolo apenas vagas promessas.

Júlia Vargas

A voz, talento, presença de palco e beleza da cantora cabo-friense Júlia Vargas tem sido alvo do carinho e admiração do mestre da MPB, Milton Nascimento, em recente entrevista ao site “Capixaba Soues”, Milton Nascimento exaltou a nossa Júlia Vargas e comparou seu talento a alguns cantores como: Hamilton de Holanda, Gabriel Grossi, Criolo, Dani Black, Esperanza Spalding, Maria Gadú, entre outras “feras”.

Sepultura e Peble Rude

O Professor Chicão deixou escapar que as famosas bandas Sepultura e Peble Rude serão atrações do próximo Rock Humanitário - Edição 2014. Será esse um fato inédito e que deve atrair um público de pelo menos 15.000 pessoas.

Bomba

A Marinha deslocou 300 militares após a suspeita de que havia uma bomba em uma plataforma petrolífera localizada na Bacia de Campos, a cerca de 230 km de Macaé. O material estava em uma caixa e, após ser analisado por um aparelho de raio-x, foi constatado que não era explosivo.

Turismo

A Secretaria Municipal de Turismo, o SENAC Cabo Frio e o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e ao Emprego (Pronatec), formou 17 camareiras e 20 recepcionistas em meios de hospedagem.

I Encontro Anual de Nutrição

A Secretaria Municipal de Saúde de Cabo Frio realizou nesta sexta-feira (29/11) o I Encontro Anual de Nutrição em Cabo Frio. O encontro aconteceu no auditório principal da Universidade Veiga de Almeida. No evento se discutiu diversos temas importantes como o “transtorno alimentar”.

Menina de Ouro

Segue hoje a coluna “Desfile Cívico” da nossa Menina de Ouro, Vânia Carvalho, essa coluna acabou ficando com um atraso de publicação devido a uma falha de publicação na cronologia das colunas. Mas segue essa deliciosa crônica para seu deleite, não perca.

0 comentários:

- |