Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Bastidores da Política e da Imprensa




Saquarema

Os carros do DER que vieram embargar a obra da rotatória são de Saquarema, um assessor do Jabuti chegou a mostrar uma queixa formal feita contra a rotatória no DER. Mas com certeza isso é tudo coincidência, o Jabuti não iria querer prejudicar milhares de pessoas da Praia do Siqueira para fazer política suja e mesquinha.

PT

Parabéns ao PT por estar se livrando de um passado de derrotas e negociatas, a fase negra de nunca eleger ninguém está chegando ao fim, creio que ao PT será destinado um futuro promissor ao lado de quem verdadeiramente quer o bem de Cabo Frio.

Jabuti

Já que o Jabuti demonstrou que tem força com o DER e no Governo do Estado ele poderia ajudar a resolver o problema de algumas ESTRADAS ESTADUAIS como o trecho que liga Tangará ao Centrinho, que o Governo Estadual deixou acabar, e a Rodovia Amaral Peixoto na parte que passa por Tamoios, ali já não temos mais acostamento.

Jabuti 2

O Jabuti também poderia aproveitar que é miguxo de Sérgio Cabral (PMDB) e pedir mais um batalhão de polícia para a Região dos Lagos, nós continuamos tendo apenas 1 policial para cada 680 habitantes, enquanto no Rio se constrói UPP como se fizesse franquia de MC Donald’s.

Sem água

Amanhã (10/12), o abastecimento de água será interrompido, das 8h às 18h, nas cidades de Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia.

Com água

Segundo a PROLAGOS a interrupção se deve às obras de ampliação do sistema de abastecimento que estão sendo realizadas. O resultado final dessa obra permitirá ampliar a oferta de água em mais 300 litros por segundo neste verão.

Transporte

A Secretaria de Transportes continua a colocação dos abrigos nos pontos de ônibus, suas equipes já reformularam a maioria dos pontos dos bairros da Grande Jardim Esperança.

Drogas Não

Cabo Frio formou na semana passada 1950 alunos no PROERD, em uma parceria da Secretaria de Educação e Polícia Militar. Foram aproximadamente 1230 alunos do 5º ano de escolaridade do Ensino Fundamental, de 16 escolas da rede municipal de Ensino, e mais 720 alunos de Educação Infantil de outras 12 escolas que participaram do programa durante o ano de 2013. De caráter social e preventivo, o PROERD é aplicado por policiais militares devidamente selecionados e capacitados. Acontece uma vez por semana, em sala de aula, durante três a quatro meses, em média, com a presença do professor da turma.

Colunista

Hoje o economista Pedro Nascimento Araujo em sua crônica nos faz uma interessante e polêmica avaliação das contas do Governo Dilma Rousseff (PT) na gestão do Guido Mantega. Leitura imperdível!

0 comentários:

- |