Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Coluna da Menina de Ouro, Vânia Carvalho




Troféu Personalidade do Ano

O teatro estava lotado! Hoje seriam homenageadas aquelas personalidades que mais se destacaram em Cabo Frio na categoria: FEZ MERDA!

O mestre de cerimônias não poderia ser outro, ele, o radialista mais fanfarrão da mídia, contemplava os vencedores pelo destaque que tiveram em 2013 ,pelas cagadas que fizeram.

- E o troféu Personalidade Processado do Ano vai para...

Marco da Rocha Mendes, considerado o prefeito mais processado da história de Cabo Frio, MM ganhou por unanimidade o troféu de : O Homem Multa!

O ex prefeito de Cabo Frio passou o ano todo sofrendo processos pelo TCE por improbidade administrativa. Seu nome foi destaque em várias matérias em blogs, jornais , menos é claro! no meu programinha e na mídia miguxa de Janio. Sendo assim, Marcos da Rocha Mendes leva o troféu destaque do ano, por ter sido o maior FEZ MERDA do município.

O teatro quase veio abaixo!! A população presente soltou uma saraivada de vaias , porém o ex prefeito não titubeou e seguido de seu volumoso assistente que o protegia de algum tomate desavisado, subiu ao palco, para proferir algumas palavras.

- Cidadãos de Cabo Frio! Meus queridos companheiros! Deus me colocou aqui! e é com muito orgulho que recebo esse troféu com a certeza de que as merdas que fiz foram por uma causa justa. A minha!

Quero agradecer a todos que me ajudaram e estiveram ao meu lado nesses 8 anos que levei a prefeitura ao caos e a população ao desespero, pois não se faz uma cagada tão grande sozinho, é preciso muita força e muita união de todos aqueles que assim como eu, fizeram tanta merda na cidade que me proporcionaram tantos processos e tantas multas, que agora possivelmente ficarei inelegível por um bom tempo.

Porém, como vocês têm memória curta e eu tenho grana pra pagar um bom advogado, continuarei tentando fazer merda numa próxima, até breve e um beijo no coração de todos vocês!

0 comentários:

- |