Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Politicando 2014 – Eleição Deputado Estadual




Dando continuidade a uma série de matérias que produzimos nas eleições de 2010 e 2012, iremos dessa vez fazer avaliações sobre os pré-candidatos que concorrerão na eleição de 2014, através do nosso “Politicando 2014” na primeira etapa dessa avaliação falaremos de todos os pré-candidatos a deputado estadual de nossa cidade (Cabo Frio), após falaremos dos pré-candidatos a deputado federal.

Claro que faremos essas avaliações ao melhor estilo Cartão Vermelho, sendo sinceros ao estilo “doa a quem doer”, e sem o sentimento de sermos oposição ou situação, e indiferente se não gostamos ou gostamos da pessoa avaliada. Portanto se você não gosta do nosso estilo é melhor nem ler nossas colunas.

Hoje se apresentam como pré-candidatos a deputado estadual o número de 10 candidatos, isso só em Cabo Frio, e são eles (por ordem alfabética):

Alfredo Gonçalves (PV), Aquiles Barreto (Solidariedade), Bernardo Ariston (PR), Carlos Victor (PSB), Cláudio Leitão (PSOL), Emanoel Fernandes (PROS), Janío Mendes (PDT), Paulo Henrique Corrêa (PR), Silas Bento (PSDB) e Dr. Taylor (PRB).

Nossas avaliações serão baseadas nos seguintes quesitos:

História política – Carisma – Capacidade financeira ou de arrecadar patrocínio de campanha – Legenda (quantos votos precisa para ser eleito) e a capacidade de atingir essa legenda – Probabilidade de seguir com a pré-candidatura até a eleição.

Portanto a partir de 20 de dezembro (sexta-feira) você é nosso convidado a participar do “Politicando 2014 – Eleição Deputado Estadual” e nossa primeira avaliação é sobre Alfredo Gonçalves (PV).

0 comentários:

- |