Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Bastidores da Política e da Imprensa




Marcos Mendes

Caiu como uma bomba a notícia em primeira mão dada pelo Blog Cartão Vermelho do indiciamento criminal do ex-prefeito de Cabo Frio, Marcos Mendes (PMDB), por crime de corrupção em licitação. Esse foi o fato mais comentado em qualquer roda política da Região dos Lagos. Para conferir novamente a notícia basta clicar AQUI.

Marcos Mendes 2

Marcos Mendes (PMDB) foi indiciado criminalmente pelo MPERJ (MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO) através do famoso Promotor Dr. Sebastião Fador Sampaio, a ação tem origem nas irregularidades que levaram o TCE (Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro) a condenar por unanimidade as contas do ex-prefeito.

Silêncio

Como sempre a covarde, vagabunda e vendida mídia dos Mendes silenciou sobre esse indiciamento criminal do ex-prefeito, para tentar amenizar a situação mentem sobre os shows da cidade.

Silêncio 2

Os mesmos vagabundos que fazem hoje essa “graça” silenciaram na época em que a cidade era saqueada, hoje que esses saques viraram “ indiciamento de crimes” eles seguem em silêncio sobre todos atos de corrupção e ficam difamando quem realmente trabalha pela cidade. COISA DE COVARDE, MENTIROSO, BUNDÃO e VENDIDO!

Jantar

Também pegou muito mal a foto do Vanderlei Bento (PSDB) que é filho do vice-prefeito Silas Bento (PSDB) em um restaurante com o irmão do ex-prefeito, Marcos Mendes (PMDB). Essa situação fica mal não pelo suposto jantar com Carlos Victor (PSB), mas por todos saberem que existe um leilão em busca de Vereadores para conquistar votos na tentativa de livrar Marcos Mendes da inelegibilidade.

Digno

No entanto como amigo da família Bento posso afirmar que indiferente ter sido um encontro casual (o que é mais provável) ou um jantar programado, tenho certeza absoluta da fidelidade dessa família com o prefeito Alair Corrêa (PP). Vanderlei Bento (PSDB) jamais votaria de forma diferente do indicado na condenação das contas do ex-prefeito pelo TCE, Vanderlei jamais cometeria a covardia de aprovar contas já reprovadas, a família Bento é séria, eu garanto!

Réveillon Inesquecível

A Banda Jota Quest encerrou nessa madrugada a programação do Réveillon Inesquecível, e como sempre o povo apareceu em maça, inacreditável como mais uma vez a Praia do Forte estava completamente lotada.

Sucesso

O “Agita Forte 2014” que começou nesta sexta-feira (10/01), que acontece nas areias da Praia do Forte (em frente à Praça das Águas) e da Praia de Unamar (no Distrito de Tamoios), está sendo sucesso de público e diversão, turistas e moradores estão empolgados!

Colunistas

Hoje temos mais uma deliciosa coluna de nossa Menina de Ouro, Vânia Carvalho, com a engraçadíssima crônica “Santa Ceia das Trevas”, também temos hoje a continuidade da crônica do brilhante jovem, Carlos Matheus, que nos apresenta uma doença muito peculiar “Uma Doença Chamada Esquerda. Parte 2 de 3”. Leituras obrigatórias, inteligentes e divertidas.

0 comentários:

- |