Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Bastidores da Política e da Imprensa




Prolagos

É urgente uma audiência pública com a Prolagos, o que esta empresa está fazendo nas cidades da Região dos Lagos é um crime!

Prolagos 2

Como é inimaginável que o Jabuti ou a ALERJ façam audiência com a Prolagos que é uma concessionária estadual de serviços públicos é preciso que as Câmaras de Vereadores locais tomem essa iniciativa.

Granada

Uma granada foi apreendida no Beco do Rato, no bairro Boca do Mato, Região do Grande Jardim Esperança. A coisa está feia! Volto a repetir que a Região dos Lagos não poder continuar com apenas 1 batalhão da Polícia Militar.

Samuquinha

Só para variar o Pastor Samuquinha deu um show de safadeza, e a meia “Maratona Gospel” realizada por ele foi uma vergonha. Só lamento que um político de Cabo Frio fique se juntando a esse tipo de gente, por isso novamente teve sua imagem maculada na mídia.

Buracos

Mais reclamações sobre ruas esburacadas chegaram ao Blog Cartão Vermelho, é incrível a quantidade de ruas com problemas na cidade. Toninho Corrêa socorro!!!!!! Pegue este setor para a CONSERCAF, pois se você não fizer isso a cidade vai trocar o nome de Cabo Frio para Cabo Lua.

Leilão

As ofertas seguem sendo feitas aos edis para livrar a cara do ex-prefeito que teve suas contas reprovadas por unanimidade no TCE-RJ. A negociação já atinge a casa dos 300 mil reais, ao que parece 5 vereadores teriam aceito a carinhosa oferta. O Blog Cartão Vermelho voltará nesse assunto com força total, apenas aguardamos o fim do recesso da Câmara.

Emanoel Fernandes

O Vereador Emanoel Fernandes (PROS) afirmou em recente entrevista que pode ser candidato a Deputado Federal. Nesse caso Emanoel Fernandes ganhará uma nova avaliação do “Politicando 2014” sobre os pré-candidatos a deputado federal.

Aquiles Barreto

O vereador e pré-candidato a deputado estadual, Aquiles Barreto (SDD), não quis saber de recesso e descanso de festas do fim de ano. O moço tem feito pequenas reuniões com grande frequência. Muitos ex-cabos eleitorais abandonados pelo Jabuti na rua da amargura devem somar a campanha de Aquiles Barreto.

Agenda de Shows

Sexta-feira (10/01) às 22h - Marrom Black

Sábado (11/01) às 17h -  ARMASSAMBA
Sábado (11/01) às 22h - NADA IGUAL

Domingo (12/01) às 22h - JOTA QUEST.

Colunista

O jovem brilhante, Carlos Matheus, após o período de festas volta com suas crônicas na coluna “Cartão Vermelho Jovem”, e a volta promete ser polêmica, o nome de sua nova crônica é “Uma doença chamada esquerda” que será dividida em 3 partes, a primeira começa amanhã (10/01).

0 comentários:

- |