Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Cartão Vermelho Jovem. Com Carlos Matheus.




Uma Doença Chamada Esquerda. Parte Final (3 de 3).

O cinismo de um esquerdista é necessário para o funcionamento de todos os sintomas anteriores. É de dar nojo o cinismo da esquerda, que mente descaradamente. Um bom exemplo desse cinismo, é o estatuto do desarmamento, que entrou em vigor em 2003, ano da posse do governo PeTralha, esse estatuto simplesmente desarmava o cidadão de bem, com a alegação de que estaria diminuindo a criminalidade. Ora, é de uma imbecilidade ou de um cinismo enorme, achar que bandido cumpre as leis. Sabe qual foi o resultado desse desarmamento? O Brasil surge com uma das maiores taxas de homicídios do mundo, tendo alcançado o número de 50.000 mortes por ano. Mas mesmo com esses números catastróficos, a esquerda continua falando que o desarmamento funcionou e que é necessário para a sua segurança. Outro fato que comprova o cinismo da esquerda, é que de acordo com pesquisas recentes, o bolsa-família, a compra de votos legalizada, aumentou o número de pessoas que não trabalham e nem querem trabalhar, mas para piorar a situação, o governo esquerdista do Partido dos Tranbiqueiros (PT), camufla esses dados, colocando como empregado, pessoas que recebem o bolsa-família, mesmo sem trabalhar.

Apesar de todos esses absurdos do cinismo, da doença chamada esquerda, existem dois fatos que ultrapassam o absurdo, pela forma que a esquerda age com cinismo sobre esses fatos. O primeiro refere-se à transposição do rio São Francisco, que diminuiria a escassez de água no nordeste, que é uma coisa excelente, mas só que a festa da corrupção, fez com que essa obra chegasse em 2014 sem estar nem na metade, sendo que era para estar pronta em 2010, porém, a pior parte não chegou, esse governo esquerdista do PT, fez uma propaganda, no final de 2013, sobre essa transposição do rio, falando que tudo está as mil maravilhas, e que essa obra é uma conquista e benfeitoria do governo, como que se ela tivesse sido iniciada ano passado, usando um dos maiores casos de corrupção do Brasil como propaganda eleitoral.

O segundo fato de maior cinismo da esquerda, também aconteceu recentemente, quando ucranianos derrubaram a estátua de Lênin, fundador da União soviética, a qual a Ucrânia fazia parte. Quando a Ucrânia pertencia a União Soviética, ocorreu um dos maiores genocídios, já registrados no mundo, em solo ucraniano. Logo depois veio o cinismo esquerdopata, que começaram a falar que a direita manipulou a população, para derrubar a estátua de Lênin, pois eles nunca teriam feito isso, já que o governo dele foi umas mil maravilhas. Tendo em vista, tudo isso, uma pergunta pode ser feita. Seus esquerdopatas imbecis, quem sabe mais sobre o que os ucranianos passaram, eles ou vocês, que não passam de pseudos-intelectuais, que nunca chegaram perto da Europa Oriental e se acham os maiorais, pois em suas mentes doentias, vocês são o exemplo da racionalidade e da moral? Haja cinismo.

A “perseguição” vem depois de cada sintoma da doença do esquerdopata. Como foi visto, eles sempre perseguem alguém. No caso do cinismo, eles perseguiram os ucranianos, no vitismo eles perseguem todo mundo que não seja minoria ou bandido, na histeria perseguem o pensamento oposto. Pois, para sustentarem suas idéias, eles precisam perseguir alguém e se posarem de coitadinhos, para forçarem a criação de sues pensamentos.

Não pense, não faça, não discuta, nós sabemos o que é melhor para vocês, pois nos julgamos os melhores e perfeitos. Mas se alguém fizer isso, logo ela odeia os pobres e quer a miséria, pois se discordarem de nós, eles são uns monstros. É assim que a esquerda vem agindo e moldando a sociedade, para que suas psicoses se tornem realidade e sua revolução genocida aconteça. Dessa forma, a esquerda está criando o ódio no mundo, para depois levá-lo para sua decadência. Se alguém não acredita no texto, comece a perceber as atitudes dos militantes esquerdopatas. O que as pessoas têm que fazer, é parar de concordar em tudo que esses esquerdistas falam e procurar idéias contrárias, só assim o mundo poderá prosperar longe da idiotice e canalhice esquerdista.

0 comentários:

- |