Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Coluna da Menina de Ouro Vânia Carvalho




Santa ceia das trevas!

Se Deus quisesse extinguir com a raça humana não precisaria fazer muito esforço, não precisaria mandar tsunamis, furacões nem terremotos, bastava explodir literalmente as bombas que envolveram o nome do ex prefeito MM, que não sobraria nem o Chumbada pra contar história.

Os escândalos que foram pipocando um atrás do outro, com tremores que arrasariam Cabo Frio com 10 graus na escala Richter, se tornaram tão frequentes que a cada novo estouro, a população já nem se espanta mais. Esse verdadeiro aprendiz de terrorista que faz detonar mais bombas que um fanático do Talibã agora foi pego em mais um envolvimento de crime na lei de Licitações. Que coisa não? Diante de tanta corrupção que agora se evidência em processos, o menino sorriso, dono do beijo no coração, ainda vai pra TV tirar onda de inocente com o respaldo de certos programas baba ovo, que adora abraçar bandido.

O ex prefeito que agora sente na pele a ira de Deus, e ainda se mete a dizer que voltará em breve a prefeitura. Ora, ele deve sofrer de alguma Síndrome de Pinóquio, porque cara de pau igual a essa, impossível!

E a turma da oposição, o que diz? Nada! O grupo dos jabutinianos que posam de moralistas, não falam uma linha se quer do acontecido. Tem gente que ainda rasga seda e se desdobra em simpáticos afagos e relações amigáveis com o dito cujo, parece o cantor Belo e o jogador Adriano e suas inocentes amizades com os chefões das favelas cariocas. Ora, ele é meu amigo desde criancinha, dizem!

Se o ditado: Quem com porcos se misturam farelo come, for verdade, vamos ver muita gente sendo retratada por um Leonardo da Vinci das trevas numa pintura inversa a Santa Ceia.

Ao centro Sergio Cabral e ao seu lado seus 12 apóstolos: JM, MM, Paulo Melo, Picciani, Chumbada, Pezão, Carlos Victor, Carlão, Amaury Valério,  Totonho, Rafael Peçanha e   Vinicius Peixoto, agora fica a pergunta: quem seria a Maria Madalena da história?

0 comentários:

- |