Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Denúncia – Caos na Saúde em São Pedro da Aldeia




Entrei de férias em setembro de 2013 e como todo ano vou ao médico dá uma geral.Fui atendida pelo do Edgar (Ginecologista) que me passou o preventivo anual e aí começou meu martírio.

Pra fazer a mamografia tem que ir a tarde e passar pela enfermeira só aí ela marca o exame para uma semana ou mais. Feito o exame um mês e meio para vir o resultado, a mamografia só consegui fazer em novembro. Peguei os resultado e levei ao médico que constatou um nódulo na mama esquerda e me passou uma ultra no dia 03/12 dia do meu aniversário, no mesmo dia deixei para autorizar , somente ontem peguei a autorização do exame.

Fui ontem na Policlínica marcar a ultra a moça me pediu para retornar hoje. Dai tive a grande noticia que a médica está de férias retornando em fevereiro e a marcação só em MARÇO/2014. E hoje li uma noticia que a secretaria da mulher estaria se reunindo com as lideranças para as homenagens do dia 08 de março, dia internacional da mulher. Vcs deveriam ter vergonha na cara isso sim. Enfeitam a cidade de Rosa, fazem barraquinhas nas praças, cortam cabelos, fazem unhas. E tratam uma mulher com um nódulo na mama com esse descaso.

Gastam fortunas com propagandas para conscientização do exame de mama para que? Para isso? AUTORIZAR UM EXAME QUE SABEM QUE NÃO SERÁ FEITO PQ NÃO TEM MÉDICO, PARA UMA PESSOA QUE JÁ FOI CONSTATADO UM MÓDULO, ISSO É UM DESRESPEITO! Dizem que o câncer de mama quando descoberto no inicio é fácil o tratamento, agora me explique como, pois pela Secretária de Saúde de São Pedro vc morre com ele!

Marcia Cristina

Do Blog Cartão Vermelho:

O prefeito Cláudio Chumbinho fracassou na Saúde em São Pedro da Aldeia, é preciso urgente um choque de gestão e vontade política para tirar a Saúde da cidade do mar de lama e do caos que se encontra.

0 comentários:

- |