Pular para o conteúdo principal

Denúncia – Caos na Saúde em São Pedro da Aldeia




Entrei de férias em setembro de 2013 e como todo ano vou ao médico dá uma geral.Fui atendida pelo do Edgar (Ginecologista) que me passou o preventivo anual e aí começou meu martírio.

Pra fazer a mamografia tem que ir a tarde e passar pela enfermeira só aí ela marca o exame para uma semana ou mais. Feito o exame um mês e meio para vir o resultado, a mamografia só consegui fazer em novembro. Peguei os resultado e levei ao médico que constatou um nódulo na mama esquerda e me passou uma ultra no dia 03/12 dia do meu aniversário, no mesmo dia deixei para autorizar , somente ontem peguei a autorização do exame.

Fui ontem na Policlínica marcar a ultra a moça me pediu para retornar hoje. Dai tive a grande noticia que a médica está de férias retornando em fevereiro e a marcação só em MARÇO/2014. E hoje li uma noticia que a secretaria da mulher estaria se reunindo com as lideranças para as homenagens do dia 08 de março, dia internacional da mulher. Vcs deveriam ter vergonha na cara isso sim. Enfeitam a cidade de Rosa, fazem barraquinhas nas praças, cortam cabelos, fazem unhas. E tratam uma mulher com um nódulo na mama com esse descaso.

Gastam fortunas com propagandas para conscientização do exame de mama para que? Para isso? AUTORIZAR UM EXAME QUE SABEM QUE NÃO SERÁ FEITO PQ NÃO TEM MÉDICO, PARA UMA PESSOA QUE JÁ FOI CONSTATADO UM MÓDULO, ISSO É UM DESRESPEITO! Dizem que o câncer de mama quando descoberto no inicio é fácil o tratamento, agora me explique como, pois pela Secretária de Saúde de São Pedro vc morre com ele!

Marcia Cristina

Do Blog Cartão Vermelho:

O prefeito Cláudio Chumbinho fracassou na Saúde em São Pedro da Aldeia, é preciso urgente um choque de gestão e vontade política para tirar a Saúde da cidade do mar de lama e do caos que se encontra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.