Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Miguel Jeovani vence liminar e segue prefeito de Araruama



 

Dr. Carlos Magno advogado do prefeito de Araruama, Miguel Jeovani (PR), após virar o dia e a noite de ontem (28/01) trabalhando conseguiu na manhã desta quarta-feira (09/01) liminar que derruba a decisão teratológica e kafkiana que afastou Miguel Jeovani do cargo de prefeito baseado em uma denúncia de “suspeita de fraude” em licitação, sem averiguação de qualquer tipo de “prova”.

Detalhe bobo, bobagem mesmo, pura coincidência; a “denúncia” da “suspeita de fraude em licitação” foi feita pelo Sr. Guilherme Castanho, que por coincidência é primo do ex-prefeito André Mônica (PMDB) e dono da empresa, Comercial Castanho, que por mais coincidência ainda, durante anos, forneceu merenda a Prefeitura Municipal de Araruama.

Parabéns ao Prefeito Miguel Jeovani (PR) e principalmente parabéns ao Dr. Carlos Magnos Soares de Carvalho, chega a ser difícil encontrar palavras no dicionário para descrever a competência, inteligência, sagacidade, experiência e conhecimento em direito que esse fabuloso advogado tem.

Talvez a melhor forma de descrever Dr. Carlos Magno é:

No direito existem advogados, bons advogados, ótimos advogados, exímios advogados, advogados geniais, e muito acima de todos eles existe Dr. Carlos Magno.

0 comentários:

- |