Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

MPRJ Mais Uma Vez Monta Circo e Faz Ação Midiática em Araruama


MPRJ Mais Uma Vez Monta Circo e Faz Ação Midiática em Araruama

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro baseado em uma denúncia de Guilherme Castanho, que por coincidência é primo do ex-prefeito André Mônica (PMDB) e dono da empresa, Comercial Castanho, que durante anos forneceu merenda a Prefeitura Municipal de Araruama abriu ação contra a Prefeitura de Araruama e o Prefeito Miguel Jeovani (PR) por “suspeita de fraude em licitação” e hoje esteve na Prefeitura para fazer diligência em busca de “provas” e com medida cautelar que pede afastamento do Prefeito Miguel Jeovani por improbidade administrativa.

Isso tudo “coincidentemente” aconteceu no dia seguinte em que o Prefeito Miguel Jeovani (PR) participou da convenção estadual do PR que reuniu mais de 10 mil pessoas e foi anunciado como vice-presidente do PR do Rio de Janeiro e principal nome da coordenação de campanha do pré-candidato a governador Garotinho (PR), arquirrival, do Governador Sérgio Cabral (PMDB).

Acredite se quiser! Promotor revista contribuinte e 
funcionário efetivo dentro da Prefeitura de Araruama

O mais interessante e claro tudo coincidência é que o MP em cumprimento a ordem do  excelentíssimo Juiz da 2ª Vara Civil de Araruama cometeu centenas de arbitrariedades como manter funcionários e cidadãos que apenas estavam na Prefeitura em cárcere proibindo que os mesmos deixassem o prédio, o nobre MP também proibiu que os advogados de defesa e Procuradores acompanhassem as diligências, isso tudo claro com GAP fortemente armado e causando toda a forma de constrangimento ilegal que suas “autoridades” que lhe coincidiam.

Jaida Mundin e oposicionistas
Mais uma coincidência é que o ex-político, ex-empresário que recentemente faliu mais um Mercado, Chiquinho (PSC) e as viúvas do ex-prefeito André (PMDB) estavam na porta da Prefeitura de Araruama desde às 7h e a ação do MP começou por volta de 9h30min, mas claro o grupo político adversário de Miguel Jeovani descobriram por premonição  tudo que iria ocorrer.

O episódio que a cidade de Araruama hoje viu mostra claramente o desespero de quem ainda não aceitou a derrota nas urnas, mostra que uma parte da Justiça segue claramente atendendo interesses eleitorais, é um episódio triste, ultrajante e desrespeitoso com os cidadãos de Araruama.

Dr. Carlos Magno
Mas, e a vida tem sempre um mas...


Mas o mago e gênio do direito, Dr. Carlos Magno, que é advogado do prefeito Miguel Jeovani (PR) já impetrou recurso e em poucas horas as instâncias superiores cocarão a Justiça a serviço apenas de cometer justiça.

0 comentários:

- |