Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

PROLAGOS DEIXARÁ A REGIÃO DOS LAGOS SEM ÁGUA NESSE FIM DE SEMANA.



Parece mentira! A Prolagos mais uma vez deixará nesse fim de semana as cidades de Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia sem água, e para variar essa empresa incompetente mete toda a culpa na outra concessionária horrorosa: A Ampla.

As cidades da Região dos Lagos não conseguem ser mais refém da Prolagos, é preciso audiência pública já, essa sem-vergonhice com os cidadãos da Região dos Lagos não pode continuar.

Leia a vergonhosa nota da comunicação da Proestrume, quer dizer, Prolagos:

“A Prolagos informa que técnicos da empresa trabalham no conserto da adutora (tubulação de grande porte), que sofreu um rompimento devido a um pico de energia elétrica ocorrido na tarde desta sexta-feira (10/01). O problema se deu na tubulação da Estação de Tratamento de Água (ETA) de Juturnaíba, no trecho que passa por São Pedro d´Aldeia, e provocará a paralisação temporária do fornecimento de água para as cidades da área de concessão. A previsão do reparo é para às 20h e o abastecimento será retomado de forma gradativa para os municípios de Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia.” (SIC)

0 comentários:

- |