Pular para o conteúdo principal

Bastidores da Política e da Imprensa



 

Policial Federal

Corre nos bastidores políticos a informação que o Prefeito de São Pedro da Aldeia, Chumbinho (PT), teria dado queixa na Polícia Federal contra alguns vereadores da cidade por tentativa de suborno. Será verdade?

Pezão

Apesar do Senador e pré-candidato a governador, Lindbergh Farias (PT), ser do mesmo partido e ter caminhado com Chumbinho (PT) durante a campanha de prefeito, o caminho de Chumbinho deve ser abandonar Linbergh Farias e cair de cabeça na campanha de Pezão (PMDB). Se isso acontecer será uma traição vergonhosa!

Miguel Jeovani

O prefeito eleito de Araruama, Miguel Jeovani (PR), tem sido vítima da maior perseguição política da história democrática brasileira, bastou assumir a vice-presidência do PR e ter sua esposa Márcia Jeovani (PR) como pré-candidata a deputada estadual que foi afastado do cargo de prefeito antes mesmo que as supostas provas de irregularidade fossem colhidas. O afastamento se baseou na denúncia do primo do ex-prefeito de Araruama, isso que é credibilidade!

Luiz do PSOL

Desafio o senhor Luiz do PSOL, do site Iniciativa Popular de Búzios, a achar uma votação do Miguel Jeovani na ALERJ que não tenha acompanhado o povo. Miguel Jeovani (PR) jamais votou a favor das maracutaias do PMDB e do Governador Sérgio Cabral (PMDB), como também não teve na ALERJ a mesma prática da “companheira” do PSOL, Janira Rocha.

Lagos TV

Estreia hoje na Lagos TV o Programa Janaina Freire, que é um programa de variedades e dedicado ao público feminino.  O programa marca mais uma nova marca da Lagos TV que volta a ter programação ao vivo. O programa estreia hoje (13/02) às 10h.

Cartão Vermelho

O programa de TV Cartão Vermelho também está retornando de férias, e terá sua estreia em 2014. O programa volta ao ar na próxima quarta-feira (19/02) e o convidado é o empresário Gerson, diretor da Auto Viação Salineira. O bicho vai pegar!

Silêncio

A cidade de São Pedro da Aldeia está um caos na administração do Chumbinho (PT), falta pediatra, médicos, remédios, carteira, professor, escola, recolhimento de lixo... mas você não lê nada no blog da turminha dos Mendes. Sabe por quê? Porque eles são da mesma turminha, e por isso fingem que nada de errado acontece lá, e ainda criticam quem dá voz ao povo aldeense. Esses Jabutinianos são muito cretinos.

Porconho

O blogueiro Porconho, aquele que é tarado em meninas que poderiam ser suas netinhas, que trocava nota por sexo, superfaturava xérox, viajava e fazia banquetes com o dinheiro da faculdade, insiste em colocar uma foto do ex-político, José Bonifácio (PDT), fantasiado de Papai Noel quando era Deputado Estadual, seria isso implicância com Zezinho?

Samba de Várias Notas

A coluna “Samba de Várias Notas” assinada por Marcos Chaves está uma “loucura”, fala abertamente sobre as tramóias do pessoal das “Couves” e desafia a partirem para um debate em qualquer veículo de comunicação.

Esse é o Marcão, o cara que mata as “Couves” e mostra o pau. Leitura imperdível, desça mais um pouco no blog e confira!

Mutirão da Saúde

A Prefeitura de Cabo Frio através da Secretaria de Saúde vai realizar nos meses de fevereiro e março, um mutirão de atendimento em diversas áreas da saúde para moradores do Jardim Esperança e bairros vizinhos no Hospital Municipal Otime Cardoso dos Santos. O objetivo é dar agilidade e velocidade no atendimento aos pacientes, oferecendo à população do bairro a oportunidade de realizar diversos tipos de exames.

Circuito dos Ritmos

O “Circuito dos Ritmos” que é realizado na Praça do Guta junto aos Novos Quiosques da Praia do Forte recebe nesta quinta-feira (13/02) a banda Balada Boa, na sexta-feira (14/02) se apresenta Adriano Marques,  no sábado (15/02) é a vez de Rodrigo e Led, para fechar o fim de semana no domingo (16/02) se apresenta o maravilhoso Jéro e banda. Não percam!

Carnaval

Arena dos Blocos tem retorno confirmado para 2014. Após ser uma grande atração do Carnaval de Cabo Frio em 2013, a “Arena dos Blocos” será montada, mais uma vez, ao lado da Duna Boa Vista (conhecida como “Duna Preta”) na Avenida do Contorno, e servirá como uma espécie de “concentração” para os foliões, com o intuito de facilitar, não só a folia, como também o trânsito na cidade.

Carnaval 2

Já programação dos shows durante o carnaval é a seguinte:

PRAIA DO FORTE

28/02 - Banda Pink (palco) + Pepinho (trio)
01/03 - Dudu Nobre (palco) + Pepinho (trio)
02/03 - Arlindo Cruz (palco) + Cordão do Bola Preta (trio)
03/03 - Dominguinhos do Estácio (palco) + Sempre Assim (trio)
04/03 - Turma do Pagode (palco) + Nada Igual (trio)
05/03 - Preta Gil (bloco da Preta) (trio)
06/03 - Jero e Banda (palco) + Paixão Nacional (trio)
07/03 - Alessandra, Gizele e Indira (palco) + Pepinho (trio)
08/03 - Rodrigo & Led (palco) + Sempre Assim (trio)
09/03 - Nada Igual & convidados (trio)

TAMOIOS (Orla de Unamar)

01/03 - Neguinho da Beija-Flor
02/03 - Grupo Armasamba
03/03 - Swing e Simpatia
04/03 - Grupo Bom Gosto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.