Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Bastidores da Política e da Imprensa



 

Traição

O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves do PT, não irá apoiar a candidatura de Lindberg Farias (PT) ao governo do estado, e já fechou apoio a candidatura de Pezão do PMDB.

Traição 2

Outro prefeito do PT que deve trair seu partido é Cláudio Chumbinho (PT), o apoio de Chumbinho ao Pezão (PMDB) é dado como certo nos bastidores políticos da Região dos Lagos. O candidato do PT ao governo do estado, Lindbergh Farias, fez em 2012 campanha, reunião e caminhada em São Pedro da Aldeia pedindo voto para Chumbinho, essa traição se acontecer será um ato baixo e leviano.

Audiência Criminal

Hoje (17/02) será realizada na 2ª Vara Criminal do Fórum de Cabo Frio audiência para ouvir as 23 testemunhas do acusado Hugo Cecílio de Carvalho (Huguinho da Boibom) e demais réus. Os réus foram denunciados pelo MPERJ pelos crimes de: Estelionato, Lavagem de Dinheiro, Sonegação Fiscal, Formação de Quadrilha e Falsidade Ideológica. Esse processo criminal pode culminar com a prisão do Huguinho da Boibom, essa audiência é de vida ou morte para Huguimho.

Politicando

Politicando Eleições 2014 pré-candidatos a Deputado Federal está quase começando, os nomes de Cabo Frio que serão avaliados são: Delma Jardim (PEN), Marcos Mendes (PMDB), Dr. Paulo César (PR) e Walmir Porto (PR). Emanoel Fernandes (PROS) e Carlos Victor (PSB) que tem possibilidade de serem candidatos a deputado federal foram avaliados na primeira etapa do Politicando 2014. Se mais algum nome da política quiser ver o nome avaliado aqui como pré-candidato a deputado federal por favor nos informe!

Botafogo

O bairro de Botafogo no Distrito de Tamoios terá uma grande conquista, o Prefeito Alair Corrêa (PP) dará início a construção da CRECHE que irá atender aos filhos dos trabalhadores dos bairros Botafogo, Restinga e Trimumu. A obra é uma solicitação e indicação do Vereador Vinícius Corrêa (PP).

Praia do Siqueira

Nesse fim de semana moradores da Praia do Siqueira protestaram pedindo que finalmente terminem o trevo da Avenida América Central e que seja instalado o semáforo para que eles possam atravessar com segurança a avenida.

Praia do Siqueira 2

Sugiro aos moradores levarem esses protestos para a casa do Deputado Jabuti e do Professor Fantasma do MM, eles que alegaram que ali é uma Rodovia Estadual (como se não estivesse em perímetro urbano) e com isso embargaram a obra diversas vezes, por pura perseguição política. E quem pagou foi o povo!

Leitão

O eterno candidato a tudo, Cláudio Leitão (PSOL), deu chilique mais uma vez e deitou falação, mas não explicou se autorizou um membro da juventude do PSOL a pegar dinheiro com vereador do PT para fazer protestos em Cabo Frio, protestos esses que alegavam na época serem apartidário e independente.

Sobra

Imagina-se que as sobras das “doações” do protesto tenham pago os Mcs Lanches Felizes da juventude do PSOL quando se reúne no MC Donald’s.

Leitão 2

Leitão também não comentou sobre a coluna da juventude socialista do PSOL no blog do Professor Rafael Peçanha, a coluna ficará sempre entre uma foto do Marquinho e do Janío (todos Mendes) rsrs. Vai ver Leitão não leu e por isso não comentou!

Leitão 3

Leitão também não soube dizer quando Itaocara (governada pelo PSOL) terá concurso público, já que o PSOL defende radicalmente que a única forma de acesso ao serviço público deva ser o concurso, até agora um ano de gestão do PSOL e nada de concurso! Só do PSOL segundo o Professor Chicão tem uns 50 contratados na prefeitura. E aí Leitão? A coerência fica onde mesmo?

PSOL

O moralismo do PSOL também termina quando o assunto é cortar na própria carne, a Deputada Estadual Janira Rocha (PSOL) pegava de volta parte dos salários dos seus assessores, como punição o PSOL suspendeu Janira por longos e pesados 30 dias rsrsrs.

Vitória

O valente time da Cabofriense recebeu a equipe do Resende no sábado (15/02) e fez valer o mando de campo, venceu por 1 a 0 e foi a 16 pontos na competição. A Cabofriense está em terceiro lugar no Campeonato Carioca e se conseguir se manter no G4 disputará as semifinais da taça Guanabara.

Menina de Ouro

Nossa Menina de Ouro, Vânia Carvalho, mandou mais uma crônica daquelas de tirar o fôlego “Ortopedista bom de gesso!”. Confira logo abaixo toda a genialidade de nossa Menina de Ouro.

0 comentários:

- |