Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 10 de março de 2014

Bastidores da Política e da Imprensa




Couves

A turma das Couves anda brigando até entre si, tem fake chamando dono de Portal de traidor (temos o print), dizendo que dessa vez não perdoarão novamente pela traição, e ainda assumem que estão em “guerra” organizada. Essa é a turma das “Couves”, imunda como sempre!

Derrota

Um observador político observou que o Deputado Janío Mendes (PDT) há muitos anos não consegue vencer uma eleição, a última faz 10 anos quando em 2004 se elegeu vereador, em 2008 Janío foi candidato a prefeito e perdeu, em 2010 foi candidato a deputado estadual e perdeu ficando apenas na primeira suplência, em 2012 foi candidato a prefeito com apoio da máquina municipal, estadual e federal, mas perdeu por humilhantes 20 mil votos de diferença. Ao que tudo parece em 2014 o jejum deve continuar.

Saúde

Pacientes de Cabo Frio ganham cirurgias de ouvido, nariz e garganta, os pacientes não precisam mais se deslocar para o Rio de Janeiro para realizar o procedimento. A prefeitura de Cabo Frio firmou convênio com o médico Hélio Fernando Abreu para que as cirurgias sejam realizadas no Hospital São José Operário. Dr. Hélio Fernando está na vanguarda do que há de mais avançado no Brasil para o tratamento clínico e cirúrgico das patologias associadas ao ouvido, nariz e garganta.

Saúde 2

Meninas com idade entre 11 e 13 anos, moradoras de Cabo Frio,  começam a receber  vacina contra o papiloma vírus humano (HPV) a partir de hoje (10/03). Durante essa primeira etapa da campanha, a vacinação será feita nas escolas (inclusive as particulares), que já receberam a visita da equipe da coordenação de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde para explicar aos pais, responsáveis, professores e diretores, a importância da vacinação e como a campanha será realizada.

Minha filha Tainá (12 anos) está muito animada com a ideia de ser vacinada (risos).

PSOL

A ONG Instituto de Defesa dos Direitos Humanos (DDH) ligada ao PSOL e a Deputado Estadual Marcelo Freixo (PSOL) arrecadou 310 mil reais para ajudar a família do desaparecido Amarildo (provavelmente morto pela polícia) só que a ONG ficou com 250 mil reais e só repassou para a família 60 mil reais. Isso é nojento, e esse partido ainda quer arrotar moralidade na cabeça alheia, uma vergonha.

A matéria completa pode ser lida clicando AQUI.

PSOL 2

Os leitores provavelmente desconhecem, mas pasmem, o PSOL é fruto de atos corruptos, sua fundação teria ocorrido com desvio de dinheiro de trabalhadores. O PSOL teria sido fundado com verba desviada do Sindisprevi/Rio.

A matéria completa pode ser lida clicando AQUI.

Fantasma

Parece mentira, mas não é! O professor que era funcionário fantasma na Secretaria de Governo do Marcos Mendes (PMDB) em período probatório foi indicado pelo SEPE para ser conselheiro da verba do Fundeb.

Réplica

Parabéns ao 25º PBMERJ que apreendeu as réplicas das armas usadas em Tamoios por um grupo de pessoas que faziam apologia ao tráfico. Apologia a crime é coisa de bandido, e merece muita repressão.

Campeãs

Parabéns a escola de Samba Em Cima da Hora pela vitória do Carnaval Inesquecível 2014 e parabéns a escola de Samba Acadêmicos do Jardim Esperança pela vitória no Grupo de Acesso, voltando assim a elite do Carnaval Cabo-friense.

Campeão

O Flamengo venceu o Botafogo por 2 a 0 e sagrou-se campeão da Taça Guanabara 2014, de quebra, o Rubro-negro ainda eliminou o Foguinho, que não conseguirá mais se classificar para as semifinais do Campeonato Carioca.

Cabofriense

A Cabofriense está em 4º lugar com 25 pontos e tem praticamente garantida a vaga nas semifinais do Campeonato Carioca, em 5º lugar está o Boa Vista com 19 pontos e faltam apenas duas rodadas para encerrar a primeira fase. Se a Cabofriense empatar qualquer um dos seus próximos dois jogos se classifica, e se o Boa Vista perder ou empatar o seu próximo jogo contra o Botafogo a Cabofriense estará com a vaga garantida.

Colunista

Nossa genial Menina de Ouro, Vânia Carvalho, se supera mais uma vez e nos manda a crônica “Aceita que dói menos!”. Leitura maravilhosa e obrigatória, não perca é logo aqui em baixo.

Colunista 2

Nosso colunista e economista Pedro Nascimento Araujo nos presenteou com a crônica “Bernard Shaw e a maioria de circunstância” que fala do novo julgamento que absolveu os Mensaleiros do PT do crime de formação de quadrilha. Confira logo abaixo.

0 comentários:

- |