Pular para o conteúdo principal

Bastidores da Política e da Imprensa



 

Pastores retardados

Chega a ser inacreditável, mas alguns pastores dementes em Cabo Frio estão proibindo que filhas de membros das suas igrejas tomem a vacina contra o papiloma vírus humano (HPV) que começou a ser aplicada ontem (10/03) em todas as escolas de Cabo Frio.

Pastores retardados 2

A alegação desses pastores animais, retardados, irresponsáveis, para proibir que as filhas de seus fiéis tomem essa vacina que as protegerá por uma vida inteira contra câncer do colo de útero é que elas praticarão sexo. Isso mesmo! Alguns desses dementes líderes religiosos acham que as meninas poderão praticar sexo com mais liberdade por essa prevenção.

Pedido de ajuda

Peço a líderes religiosos decentes, estudados, conscientes, como Pastor Fabrício da CEI, reverendo Luiz Carlos da Igreja Presbiteriana que intercedam junto as comunidades evangélicas e não permitam que esses jumentos travestidos de pastores ajam dessa maneira.

Búzios

Boatos dão conta que a Vereadora Joice Costa (PSDB) está se licenciando da Câmara para assumir como Secretária de Administração governo do Dr. André Granado (PSC), com isso quem assume o mandato é suplente Edson Leiteiro. Essa seria uma manobra do prefeito Dr. André para aumentar seu poder na Câmara .

Búzios 2

Fábio Cardoso vai assumir, oficialmente, a Secretaria de Saúde de Búzios. A pasta já vinha sendo gradualmente ocupada por ele nos últimos 30 dias.

Búzios 3

Começaram ontem (10/03) as obras de implantação de rede separadora de esgoto no entorno da Lagoa de Geribá, que fará exclusivamente a coleta de esgoto e permitirá o início da blindagem da lagoa, beneficiando ainda a Praia de Manguinhos do despejo de esgoto que ocorre em períodos de chuvas. Quem sabe um dia o maldito esgoto a tempo seco acaba em nossa Região dos Lagos.

Banco do Brasil

Os caixas eletrônicos das agências do Banco do Brasil de São Cristóvão e de São Pedro da Aldeia estavam sem dinheiro na manhã de ontem (10/03). Será apenas incompetência gerencial, ou ma fé dos gerentes do banco. Fica a dica para os Procons!

Thaís Lima

O editorial de nossa colunista Thais Lima “Quem está dentro atrapalha, quem está fora tumultua” caiu como uma bomba, a organização do que ela define como Facção dos Mendes e a estratégia usada surpreendeu muita gente.

Karlla Pádua

A presidente da Escola de Samba Em Cima da Hora, Karlla Pádua, está só alegria com a conquista do tricampeonato, dizem que ela anda dando bom dia e sorrindo até para mosquito. 

Mão na Taça

Tudo indica que a Cabofriense conquistará na próxima rodada a Taça Rio, que é vencida pelo mais bem colocado entre os clubes pequenos na primeira fase do Campeonato Carioca 2014. Com essa conquista a Cabofriense embolsará 400 mil reais.

Semifinais

Com a provável classificação para as semifinais do Campeonato Carioca 2014 (99% de chance) a Cabofriense levará mais 200 mil para seu caixa, chegando ao montante de 600 mil reais em prêmios. Com esse dinheiro a Cabofriense já sonha em ter um bom começo na Série D do Campeonato Brasileiro.

Vânia Carvalho

Quando você pensa que nossa Menina de Ouro, Vânia Carvalho, não tem mais imaginação para criar novidades ela vem com tudo e arrebenta, a crônica de hoje “O Bloco dos mascarados!” é avassaladora, genial e não deixa dúvida de quem forma esse bloco dos mascarados. Leitura deliciosa, obrigatória e imperdível!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.