Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 17 de março de 2014

Bastidores da Política e da Imprensa





Liminar

O Tribunal de Justiça do Estado suspendeu através de liminar a CPI dos BO que apurava supostas fraudes em processos de licitação da prefeitura de Armação dos Búzios. Com a decisão ficam suspensas as sessões da Câmara de Vereadores de Búzios para tratar desse tema.

CPI dos BO

Em setembro de 2013 o vereador Felipe Lopes (PDT), ligado ao ex-prefeito Mirinho Braga (PDT), abriu a CPI depois de supostas denúncias sobre as licitações feita pela atual gestão do Dr. André (PSC).

Cabofriense

A Cabofriense tropeçou nas próprias pernas e perdeu de 2 x 0 para o fraco time do Audax, já o Boa Vista que está na disputa direta pela vaga venceu o Botafogo por 2 x 1 diminuindo a diferença para 3 pontos faltando apenas uma rodada. A Cabofriense ainda carrega uma vantagem de 5 gols de saldo. A Cabofriense na última rodada faz clássico contra o Flamengo, já o Boa Vista pega o Bangu.

Cirurgia

O ex-prefeito de Cabo Frio, Marcos Mendes (PMDB), foi operado em emergência nesse fim de semana no Hospital Santa Izabel e passou por uma cirurgia para retirada do apêndice. Marcos Mendes passa bem! Mas mesmo assim amarga duas novas condenações do TCE no pós-cirúrgico.

Teixeira e Sousa

Em decorrência da greve dos Correios, a comissão organizadora do Prêmio Teixeira e Sousa aguardou o término da paralisação para divulgar a relação dos participantes do mesmo. Assim sendo, foram confirmadas as inscrições válidas no dia 21 de fevereiro, e divulgadas nesta data na página da Secretaria Municipal de Cultura, no Facebook (www.facebook.com/CaboFrioCultura).

Outras informações sobre o Prêmio Teixeira e Sousa podem ser obtidas pelo e-mail premioteixeiraesousa@gmail.com ou pelo telefone (22) 2643-2784.

Colunistas

Hoje temos duas brilhantes colunas para seu deleite, uma delas é a divertida crônica “O Teste” da Nossa Menina de Ouro, Vânia Carvalho, a outra crônica “Para Onde Caminhamos” é uma reflexão sobre nossa política e as redes sociais assinada por Gilmar Aguiar. Não deixe de conferir logo abaixo!

0 comentários:

- |