Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quarta-feira, 19 de março de 2014

Bastidores da Política e da Imprensa



 

Jardim Nautillus Bagunçado

Atenção Consercaf e responsáveis pela limpeza do bairro Jardim Nautillus, a situação do bairro é vergonhosa, o leitor Arthur Ramos nos mandou as fotos tiradas na tarde de ontem (18/03) mostrando o desleixo com o bairro e amanhã colocaremos a matéria. Portanto se for possível olhem para o bairro com mais carinho!

Menina de Ouro

Nossa Menina de Ouro, Vânia Carvalho, nos manda a crônica “Desculpe-me” onde faz homenagem aos artesões pelo seu dia, e aproveita para também homenagear o radialista “Morde Fronha” que mais uma vez deu seu ataque de purpurina e saiu atacando Vânia Carvalho em seu ridículo programa.

Covardes

Um político da cidade, após usar sua esposa para um ataque covarde contra a família de um pré-candidato a deputado estadual disparou essa seguinte frase: “Pessoas felizes não agridem, não revidam, não incentivam discórdia... apenas amam e semeiam a paz...”. Esse realmente é o maior caso que já vi de hipocrisia explícita. 

Bento I

A família Bento recebeu o prefeito Alair Corrêa (PP) em seu programa de TV, e fez uma bela entrevista, um dos pontos mais polêmicos do programa foi quando o prefeito afirmou que Cabo Frio não participará de nenhum Consórcio de Saúde.

Bento II

A briga da Ilana Bento com Professor Chicão vem sendo o caso mais comentado nas rodinhas políticas da cidade, esse é o tipo de imbróglio que a família Bento só tem a perder.

Bento III

Quem ouve a entrevista que Silas Bento (PSDB) deu ao Juarez Volotão em uma rádio gospel fica chocado com a falta de critérios e frases descontextualizadas que Juarez Volotão usou no que chamou de “transcrição”. Se Silas Bento processar o radialista ganha o processo com muita facilidade, no mínimo ouve o emprego de má fé na “transcrição”. Caso o leitor queira ouvir a entrevista basta clicar AQUI.

Walter Biancardine

O jornalista Walter Biancardine causou grande repercussão na cidade aos nos mandar o texto “Velha Senhora”, isso gerou inclusive novos e pesados ataques da velha senhora. Mas se você gostou do primeiro texto tenho ótimas notíciais, amanhã tem mais!

Renata Cristiane

Pessoas imundas ligadas ou filiadas ao PDT acusaram publicamente a jornalista Renata Cristiane de “mentir” sobre a liminar que interrompe a CPI dos BO na cidade de Búzios. Como resposta a jornalista publicou a própria liminar, a turma do PDT ficou mais uma vez desmoralizada.

Casa Artesanal

Nesta quarta-feira (19/03), Dia do Artesão, a Casa Artesanal de Cabo Frio comemora a data com muitas homenagens e uma programação bem variada. Destaque para a Moção de Aplausos que a Câmara Municipal de Vereadores estará outorgando aos artesãos pelos serviços prestados a economia e turismo da Cidade e um tributo do prefeito Alair Corrêa (PP) para os artistas, enviando-os para uma visita e participação na “Rio Artes Manuais 2014: Feira de capacitação em artesanato”. Também está prevista a realização de um desfile com foco na sustentabilidade, na Praça dos Quiosques, na Praia do Forte, em parceria com a COMSERCAF.

Cursos

A Secretaria Municipal de Educação de Cabo Frio (SEME) já voltou a oferecer os cursos de formação continuada para profissionais da rede municipal de ensino. Neste primeiro semestre serão 16 cursos, organizados pelo Departamento de Formação Continuada (DEFOC), que serão ministrados no Centro de Estudos Natália Caldonazzi e também em algumas Escolas Pólo do primeiro e segundo Distritos. Aqueles que ainda não se inscreveram podem procurar diretamente o Centro de Estudos, que fica na Rua Coronel Ferreira, nº 221, no bairro Portinho, ou ligar para o telefone (22) 99287 8631.

Jovens Pianistas

O Teatro Municipal de Cabo Frio, recebe no dia 5 de abril, a 43ª edição do recital de piano da série “Jovens Pianistas”. Esta edição da série apresenta a jovem pianista mineira Patrícia Glatzl que preparou para o programa extenso com algumas músicas como a “Sonata Appassionata”, de Beethoven, o “Improviso n°2 – Opus 90” de Schubert e a “Rapsódia Húngara n°6” de Listz.

Carlos Matheus

O jovem brilhante Carlos Matheus conclui hoje sua segunda e última parte da polêmica crônica “A Nova Ditadura”, não deixe de conferir logo abaixo!

0 comentários:

- |