Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 10 de março de 2014

Coluna da Menina de Ouro, Vânia Carvalho



 

Aceita que dói menos!

Deve ser uma angústia muito grande, um desespero incubado, uma insônia que consome o pessoal da oposição, por não curtir e se beneficiar das melhorias que o prefeito Alair Corrêa já realizou. Mas também como poderiam se metem o pau em tudo? As unhas já devem estar corroídas de tanta vontade de tomar uma cervejinha gelada nos novos quiosques, de levar a família para tirar fotos na praça das águas, de andar no novo ônibus de 2 andares, de levar os filhos pra brincar na nova praça de Maria Joaquina. 

Sem falar que, quando Tamoios se tornar a cidade que todos querem o que essa gente que tanto crítica o governo vai fazer? No mínimo deveriam se mudar de vergonha! Acho que todos vão morrer de depressão!  Tem gente que vai arrancar as cuecas pela cabeça, afinal não sabem fazer outra coisa na vida se não viver das esmolas que ganham para fazer esse tipo de politicagem barata. 

Oh céus! E agora o que vou criticar? Vão pensar os futriqueiros profissionais. Como vai ser minha vida agora, se com certeza Alair emplacará mais 4 anos?

Que situação! Ops! Que oposição! Viverem suas  vidinhas medíocres, quando poderiam estar usufruindo de todos os benefícios que o governo já realizou. Sim, porque você já imaginou? Coitado dos filhos daqueles que gostariam de deslizar na nova pista de skate, coitada de suas esposas que nem podem caminhar pela nova orla, acho que deveríamos começar uma campanha a favor das famílias desses pobres coitados que não querem enxergar o óbvio.

Poderíamos convidá-los, assim se sentiriam menos constrangidos! Porque todas as obras afinal são para o benefício da população, não precisa ficar se martirizando, não precisa ficar dando desculpa esfarrapada para as crianças, leva elas na pista de skate vai! Elas vão adorar!

Sua esposa te importuna toda noite? Ela quer tomar um chopinho no novo quiosque?  Ah! Leva ela, coitada! Pode deixar que ninguém vai tirar uma foto do casal se deliciando no maravilhoso espaço, entendemos que vocês só  estão com dor de cotovelo! Ninguém vai zoar com a cara de vocês! Podem vir, podem passear com a família, pois entendemos que aceitando dói bem menos.

0 comentários:

- |