Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

terça-feira, 11 de março de 2014

Coluna da Menina de Ouro, Vânia Carvalho



 

O Bloco dos mascarados!

O bloco dos mascarados está com tudo encima pra colocar dezenas de pessoas na avenida.

O encontro oficial, se deu até com festa em homenagem a dupla dinâmica, presidentes de honra do bloco que por coincidência fazem aniversário no mesmo dia. Acho que Deus errou quando permitiu que os 2 entrassem na mesma fila do renascimento. Será que desde o berço eles se encontraram na maternidade? Não! Não seria possível, já que um deles tinha uma vida bem mais humilde do que o outro. Mas se isso acontecesse aposto que algumas chupetas sumiriam do berçário ou haveria alguma fraude na licitação de fraldas, com certeza haveria voto contra a distribuirão de leite ou aumento no salário das enfermeiras.

Mas o bloco dos mascarados vem com tudo!  Pois palhaço é que não falta, tem até palhaço rei da bateria e fantasia de traíra foram distribuídas as pencas. Nesse bloco podemos afirmar que basta duas alas para resumir o enredo Palhaçada e Falsidade!

Os componentes, a maioria formado por gente que queria mamar no governo de Alair e não conseguiu foi buscar arrego na turma dos Mendes.

O vale porrada é distribuído conforme o puxa-saquismo! Se é um cara sem expressão, que não fede e nem cheira, mais pode servir de bobo da corte para bagunçar o coreto, leva um vale porrada de meio salário, se é alguém com  um mínimo de  formação que pode azucrinar a vida da situação pela net, já ganha um pouco mais, agora se é alguém da família, pessoa com expressão política que pode favorece-los lá na frente! Aaaah! Esses ganham cargos fantasmas.

E as máscaras são colocadas conforme o interesse de cada um. Quem já era do grupo continua usando a máscara dos subordinados, quem era do grupo, foi buscar ajuda com a Alair, só porque ele venceu, mas tomou um pé na bunda, usa a máscara dos revoltados e quem nunca foi do grupo mas precisa ganhar uma boquinha de algum jeito, usa a máscara do puxa saco. Eita! Que é mascarado para mais de metro!

E o bloco dos mascarados para não fazer feio contratou um trio elétrico com direito a vocalista oficial. Cabralzinho meu rei! Vem cantando marchinhas pra animar a galera:

Mamãe, eu quero, mamãe, eu quero
Mamãe, eu quero mamar
Dá a chupeta, dá a chupeta
Dá a chupeta pro bebê não chorar...

0 comentários:

- |