Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 24 de março de 2014

Denúncia – Equipamento médico quebrado coloca vida de cidadão em risco



 

VENHO POR MEIO DESTE CANAL, EXPRESSAR MINHA INDIGNAÇÃO COM PRONTO SOCORRO, UPA E TUDO QUE ESTIVER RELACIONADO COM A SAÚDE DE SÃO PEDRO DA ALDEIA.

MAIS OU MENOS 10 DIAS MEU TIO ESTÁ TENTANDO FAZER UM EXAME QUE SE CHAMA CATETERISMO CARDÍACO PELO SUS DE SÃO PEDRO E TODOS ALEGAM QUE A MAQUINA ESTÁ QUEBRADA, ENTÃO AS PESSOAS MORREM? NÃO SE TEM DINHEIRO PARA SUBSTITUIR A MAQUINA OU COMPRAR OUTRA? ENGRAÇADO PEDIR VERBA PARA REFORMAR PRACINHA ESSE PREFEITO PEDI, AGORA PORQUE NÃO PEDI VERBA PRA MELHOR OS APARELHOS DO HOSPITAL, PORQUE NÃO PEDI VERBA PARA COMPRAR UMA APARELHO PARA FAZER O EXAME DE CATETERISMO...

A RESPOSTA DO PRONTO SOCORRO É QUE TEM QUE AGUARDAR, ATE QUANDO NÃO SEI OU DEVE SER AGUARDAR ATÉ MORRER. CADE VOCÊ SECRETÁRIO DE SAÚDE DO MUNICÍPIO?

Leila Peixoto

Do Blog Cartão Vermelho:

É lamentável a situação caótica que vive a cidade de São Pedro da Aldeia, fica aqui mais uma denúncia da situação deprimente e insustentável que passa a saúde aldeense.

Se você leitor tem denúncia ou reclamação, nos mande e-mail para cartaovermelho@gmail.com, com certeza daremos voz a você.

0 comentários:

- |