Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

terça-feira, 18 de março de 2014

Imbróglio entre Silas Bento e o Juarez Volotão



 

Silas Bento, Vice Prefeito de Cabo Frio, dispara: "Alair Corrêa não me deixa trabalhar"

Com o título acima o comunicador Juarez Volotão inicia a matéria em seu blog com a suposta transcrição de uma entrevista que o vice-prefeito Silas Bento (PSDB) teria concedido a Juarez em uma rádio gospel. Nessa entrevista supostamente Silas Bento teria feito vários ataques ao governo Alair Corrêa (PP) e a forma que a cidade é administrada.

No entanto Silas Bento tem afirmado que foi difamado, e que jamais teria dito as palavras usadas na suposta transcrição. Afirma que foi vítima de uma armação para prejudicá-lo e que a transcrição é falsa, e para provar isso indica que os leitores ouçam a íntegra da entrevista através do link abaixo:

Entrevista na versão do Silas Bento: http://www.4shared.com/mp3/1FnLhvNmce/MASTER.html

No entanto o comunicador Juarez Volotão nos enviou uma nota reafirmando que Silas Bento disse ipsis litteris toda a transcrição da entrevista. Segue a nota:

Boa noite Álex. Venho aqui apenas para reafirmar a veracidade da entrevista concedida pelo Vice Prefeito Silas Bento, contrariando, algumas críticas e calúnias proferidas a mim me taxando de mentiroso, oposicionista ou coisas do tipo. Quero apenas deixar claro que não sou partidário e fiz apenas o meu dever de jornalista. Grato pela atenção e me desculpe o incômodo.

Link com a transcrição segundo Juarez Volotão:

Do Blog Cartão Vermelho:

Sabe aquela situação onde ninguém tem razão, pois é, essa é a situação. Realmente Silas Bento deu uma entrevista desnecessária onde foi infeliz talvez causada por frustrações que são até naturais para vices, já que esse é um cargo sem poder de decisão ou atuação.

No entanto a transcrição da entrevista que está no blog do Juarez Volotão não está completa, retirando frases que podem ser consideradas descontextualizadas, e que prejudicam claramente a fala de Silas Bento.

0 comentários:

- |