Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quinta-feira, 20 de março de 2014

Reclamação – Bairro Jardim Nautillus abandonado. Atenção PMCF!



 
 
 
 
 

Obs.: Todas as seis fotos acima postadas foram tiradas por nosso leitor na manhã do dia 18/03/2014.

Reclamação

Caro amigo Álex, acompanho seu Blog fazem bons 4 anos, gosto como você e sua equipe tratam dos assuntos e notícias da cidade,entro diariamente em busca de informações e noticias,não só políticas de nossa amada Cabo Frio.

Solicito com certa URGÊNCIA que o Bairro Jardim Nautillus seja olhado com mais carinho,desde o final de 2013,as ruas se encontraram com varrição precária e o recolhimento do lixo também foge aos padrões de qualidade do Governo Alair Correa, além de galhos de árvores,móveis velhos e entulhos de obras espalhados pelas calçadas de todas as ruas do bairro.

Meu bairro já sofreu,e muito,num passado recente,com a invasão de porcos,no final do desgoverno do MM,e sabendo do amor e carinho que o atual prefeito tem pela cidade,não acredito que ele gostaria que os moradores de quaisquer bairros morem nas condições em que nós estamos por aqui,em 15 minutos de caminhada pelas ruas você notará que o que eu falo é verdadeiro.

Espero que meu apelo seja atendido e que você faça chegar aos ouvidos do Prefeito Alair Correa e do Presidente da Comsercaf, Toninho.

Um forte abraço e um bom dia.
Arthur Ramos.
18/03/2014

Resposta de Dário Monteiro administrador dos bairros Jardim Nautillus, Recanto das Dunas e Vila do Sol.

As medidas em relação a limpeza do bairro Jardim Nautilus está sendo resolvida nesse momento (ligação recebida ontem 19/03 às 10h), estou aqui na rua com as máquinas trabalhando, obrigado pela matéria, seu blog é muito importante para nossa cidade, você nem imagina quanto!

Att. Dario Monteiro
Administrador dos bairros Jardim Nautillus,
Recanto das Dunas e Vila do Sol

Do Blog Cartão Vermelho:

Obrigado ao amigo Dário Monteiro pelo carinho e atenção com a reivindicação de nosso leitor.

Se você leitor tem denúncias ou reclamações nos mande e-mail para cartaovermelhotv@gamil.com, com certeza daremos voz a você.

0 comentários:

- |