Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Bastidores da Política e da Imprensa




Velox

Peço desculpa aos nossos leitores por não ter atualizado o blog na terça-feira (15/04), como sempre quando chove a OI Velox sai do ar aqui na minha casa. Uma vergonha!

Guto Araripe Condenado

O Sr. Luiz Augusto Rocão Araripe, vulgo Guto Araripe de Tamoios, que se apresenta como fotógrafo e cabo eleitoral de Janio Mendes (PDT) e Marcos Mendes (PMDB) foi condenado no Processo 0021113-21.2013 por ter difamado e caluniado o Vereador Celso Campista (PSB), na sentença o Dr. Fábio Costa Soares destaca “No contexto dos autos, a conduta do réu (Guto Araripe) gerou lesão à honra subjetiva do Reclamante (Vereador Celso Campista), devendo ser objeto de compensação a título de danos morais por ofensa ainda aos artigos 5º, inciso X da Lei Maior de 1988 e 6º, inciso VI da Lei nº 8.078/90. O valor total fixado pelo Juiz foi de R$ 3.000,00 pelo dano moral.

Celso Campista

O Blog Cartão Vermelho parabeniza ao Vereador Celso Campista (PSB) por ter obtido justiça nas difamações e agressões morais que passou, sugerimos ao vereador que utilize o valor dessa indenização na compra de alimentos e doe as pessoas carentes, o dinheiro do mal tem que ser usado para fazer o bem. Pense nisso!

Apoio

Apesar de vários membros do Blog Cartão Vermelho declararem apoio publicamente a pré-candidatura de Walmir Porto (PR) a deputado federal, eu (Álex Garcia) não estou em apoio a candidatura de Walmir Porto, apesar de ter muito carinho e respeito pela pessoa do Walmir. Também não sou prestador de serviço do Walmir e nem muito menos seu orientador político.

Boato

O esclarecimento se faz necessário pelos boatos que mais uma vez me ligam a pré-candidatura do Walmir Porto (PR), por sinal nossa Cabo Frio é a capital do boato. rsrsrs

Inelegível

O ex-prefeito de Búzios, Mirinho Braga (PDT), foi condenado a devolver 250 mil reais e a 3 anos de inelegibilidade por ter dividido a obra do calçamento de Geribá em duas empresas por carta convite e sem a licitação que seria obrigatória nesse caso.

PDT

Essa notícia da inelegibilidade por improbidade com o dinheiro público do Mirinho Braga (PDT) você não irá ler nos blogs dos oportunistas da Região dos Lagos, eles querem moralidade apenas de seus adversários, os políticos amigos podem tudo!

PSDB

Fernando do Comilão (PSDB) está confirmado pela direção estadual de seu partido como pré-candidato a deputado estadual, Fernando tem total liberdade de ser candidato, e como sempre Fernando do Comilão já começou a intensificar seu nome e sua pré-candidatura.

PSDB 2

Se Silas Bento (PSDB) realmente vier a confirmar candidatura a deputado estadual terá concorrência interna no PSDB de Cabo Frio. Qual será o posicionamento de Silas: - Vem a Deputado Federal ou briga internamente no PSDB?

Perseguição

O nosso colunista Carlinhos do IFF está sendo barbaramente perseguido pelas pessoas que usam do movimento estudantil como estandarte para seus sonhos políticos pessoais, pessoas filiadas a partidos políticos extremistas não aceitam a democracia nem a opinião divergente, eles são vermes. Força Carlinhos!

Desabamento

Com as chuvas fortes que caíram na Região dos Lagos uma família ficou desalojada no bairro Rua do Fogo em São Pedro da Aldeia.

Ney da Canga

Uma das figuras mais simpáticas e folclóricas de Cabo Frio, Ney da Canga, declarou em rede social que apóia a pré-candidatura a deputado estadual do Dr. Taylor Jr. (PRB).

Parada do Orgulho LGBT

País vencedor é País Sem Homofobia é o tema da 10ª Parada do Orgulho LGBT de Cabo Frio, marcada para 7 de setembro. O objetivo é reforçar o pedido por punições mais rígidas a quem praticar crimes de homofobia.

Parada do Orgulho LGBT 2

Há exatos 10 anos o Programa Cartão Vermelho, então na extinta TV Forte (Canal 18), foi o primeiro a lutar pelos direitos LGBT, se não fosse o emprenho do saudoso Cláudio Lemos então presidente da ONG Cabo Free e a luta ferrenha do Cartão Vermelho a Parada do Orgulho LGBT de 2004 jamais teria acontecido, eu (Álex Garcia) me sinto honrado por ter participado ativamente de um momento tão decisivo dos direitos civis em nossa cidade.

Pedro Nascimento

O colunista e economista, Pedro Nascimento Araujo, nos apresenta hoje a crônica “André Vargas, boi de piranha” onde ataca frontalmente o delicado momento que vive a Petrobras e o Governo Dilma Rousseff (PT), leitura enriquecedora e que você confere logo abaixo.

0 comentários:

- |