Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Bastidores da Política e da Imprensa


Banzo

O nosso colunista Marcos Chaves nos presenteia hoje com a coluna política “Banzo”, é a primeira coluna política de Marcão após o carnaval. Vale conferir!

Bêbada

Apesar de ter sido banida da secretaria onde atuava e terem arrumado uma mesinha para ela se encostar  em outra secretaria a bêbada sem vagina não tem jeito, está em conluio com o ex-ditador do samba e passando “denúncias” para vereador da oposição, essa sem vagina não tem limites e merecia um pé na bunda definitivo.

Bêbada 2

O cafezinho que funcionava no CAV foi “denunciado” por ela, a bêbada também está espalhando que o Secretário Facury é corrupto, fala para quem quiser ouvir, e incluiu isso nas denúncias ao “vereador”.  Manter essa víbora cachaceira ao nosso lado é alimentar um problema maior para o futuro.

Perseguição

O radialista Edson Ramos vem sofrendo uma das maiores perseguições políticas da história de Búzios, Edson está proibido de trabalhar na cidade e em veículos de comunicação que recebam verba daquele município. Quem empregar Edson Ramos sofre retaliação, isso é uma vergonha!

Thaís Lima


No editorial de hoje nossa colunista Thaís Lima entende que o envenenamento do cãozinho do Chicão foi por motivação política, no entanto prefiro acreditar em um vizinho louco, ou um turista maníaco, se “Eles” fizessem isso por motivo político teríamos quebrado uma perigosa barreira na política, e as consequências seriam ainda mais trágicas.

0 comentários:

- |