Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Editorial – Obrigado pela gasolina que estava faltando



 

Esse ano, como todos os anos eleitorais, tem sido muito difícil coordenar em um dia de 24 horas compromissos que deveriam ser divididos em um dia com 48 horas (que infelizmente não existe), esse ano além das grandes demandas da minha empresa tenho as importantes obrigações como Coordenador Geral de Estatística da cidade de Cabo Frio.

Some a essa correria toda os meus problemas pessoais (é, eu também sou humano e passo por problemas pessoais), em resumo eu estava com uma enorme dificuldade de produzir textos, gravar programa, ficar aqui de madrugada escrevendo para que você esteja aí agora lendo.

Tiveram dias que até abrir os olhos foi difícil, meus olhos e meu corpo doíam, e os poucos momentos que eu não estava trabalhando queria apenas ficar deitado, quieto e no escuro. Pensei seriamente em interromper as minhas atividades na mídia, eu estava cansado, eu precisava parar...

Mas, e a vida tem sempre um mas...

Mas um retardado adversário resolveu me denunciar e forçar um inquérito criminal por, segundo ele, estar descumprindo a Lei Eleitoral 4.737/65 artigo 326. “Lei nº 4.737/65 (Institui o Código Eleitoral) Art. 326: Injuriar alguém, na propaganda eleitoral, ou visando a fins de propaganda, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro”.

Eu sequer sabia que já estávamos em período eleitoral, nem muito menos que o retardado em questão já estava em campanha, nem sabia que a lei para você permite fazer campanha em março do ano eleitoral.

Só que indiferente a isso preciso lhe agradecer, esse novo processo em minha vida (43º processo) foi a gasolina que estava faltando, esse processo é o que me faz estar aqui hoje sem comunicar a interrupção das minhas atividades na mídia, eu iria parar hoje.

Mas graças a pessoas como você eu entendo que não posso parar, eu preciso seguir te incomodando, eu preciso continuar dizendo quem você é e como você age, eu preciso continuar lutando para limpar nossa cidade de pessoas como você, canalhas como você não podem ascender ao poder, e eu agora entendo perfeitamente que sou um instrumento para te impedir, e irei impedir.

Do fundo do coração, obrigado por me fazer continuar!

0 comentários:

- |