Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Atualizando o cenário eleitoral de 2014 em Cabo Frio




É Candidato

O vereador Aquiles Barreto (SDD) que havia desistido de sua candidatura, pois seu partido Solidariedade não iria caminhar com seu padrinho político Lindbergh Farias (PT), e declarou apoio a pré-candidatura a governador de Pezão (PMDB), mudou de idéia e vem forte para essa campanha.,

Mudança

A mudança que definiu Aquiles Barreto (SDD) novamente como candidato foi proposta pelo próprio Lindbergh Farias (PT) que pediu para Aquiles vir candidato e coordenar sua campanha na Região. Ou seja, que se exploda a infidelidade partidária.

“Deu ruim” 

Quem perde muito, mas muito, mas muito mesmo, com a candidatura do Aquiles Barreto (SDD) é o Janío Mendes (PDT), que antes estava sozinho como representante da oposição.posicionista nessa eleiçs era representante sozinho do grupo a do Aquiles Barreto (SDD)  na Regi

“Deu ruim” 2

A candidatura de Aquiles Barreto (SDD) além de tirar muitos votos de Janío Mendes(PDT), tira principalmente cabos eleitorais e lideranças políticas. Calcula-se que pelo menos 100 cabos eleitorais que trabalhariam a dobradinha Marcos Mendes (PMDB) x Janío Mendes (PDT), agora trabalharão Marcos Mendes x Aquiles Barreto.

“Deu ruim” 3

Na Câmara diversos vereadores que pretendiam apoiar Janío Mendes (PDT) agora ficaram com Aquiles Barreto (SDD), talvez o único que caminhe ainda com Janío é o vereador Fred (PDT), e isso por causa da fidelidade partidária.

Ferrou

Janío Mendes (PDT) que precisa de mais de 40 mil votos para se consagrar deputado estadual agora vê milhares de votos indo embora para Aquiles Barreto (SDD) o que era muito difícil, agora beira ao impossível, a candidatura de Aquiles pode ser um adeus em definitivo da ALERJ para Janío Mendes.

0 comentários:

- |