Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Bastidores da Política e da Imprensa



 

PROS

Está confirmadíssima para próxima segunda-feira a posse de José Martins (Zé da Picanha) como presidente municipal do PROS, enquanto isso Emanoel Fernandes (PROS) ainda tenta seu último suspiro para não perder o partido e sua importância política na cidade.

Gilmar Aguiar

Nosso colunista e presidente do PROS no período de sua fundação, Gilmar Aguiar, mandou uma nota oficial (ou coluna) sobre o partido, confira logo abaixo.

Oficial

A Câmara Municipal de Cabo Frio informou em nota que João Gomes (PSB) entrará na vaga do vereador de Celso Campista (PSB) durante 45 dias, que será a partir do dia 2 de junho a 16 de julho.

Thiago de Romário

Apesar de ainda não ser oficial o segundo suplente Thiago de Romário (PSB) também entrará como vereador por 45 dias, substituindo o vereador Aquiles Barreto (PSB).

Saúde

A prefeitura de Cabo Frio através da Secretaria Municipal de Saúde trouxe para o município uma unidade móvel oftalmológica, composta por dois consultórios totalmente equipados e uma equipe de profissionais altamente qualificados, e está operando desde ontem (22/5) para atendimento dos pacientes já cadastrados pelo programa Tratamento Fora de Domicílio (TFD).

Combate as drogas

A Prefeitura de Cabo Frio, através da Secretaria Municipal de Educação e o 25º Batalhão da PMERJ são parceiras na luta contra as drogas e agora realizam a cerimônia de formatura do  Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD). O evento será no dia 4 de junho, quarta-feira, no Ginásio Poliesportivo Vivaldo Barreto, no Jardim Esperança, às 9h. Todos estão convidados a participar.

Combate as drogas 2

Foram aproximadamente 400 alunos do 5º ano de escolaridade do Ensino Fundamental, de cinco escolas da rede municipal de Ensino, que participaram do programa. Durante o primeiro semestre os alunos aprendem a reconhecer situações que possam comprometer a segurança e a saúde, além de receberem noções de como proceder corretamente em situações de emergência. Porém, o foco principal do PROERD é orientar os jovens a dizer não às drogas. De caráter social e preventivo, o PROERD é aplicado por policiais militares devidamente selecionados e capacitados.

0 comentários:

- |